Ah Vai Carpi Milho

Futebol, ah o Futebol…

Futebol: Substantivo masculino.
1.
Cada um dos vários jogos esportivos disputados por dois times, com uma bola de couro, num campo com um gol (1) em cada uma das extremidades, e cujo objetivo é fazer entrar a bola dentro do gol defendido pelo adversário.
2.
Modalidade de futebol (1) disputado entre duas equipes de 11 jogadores, num campo retangular, com o comprimento máximo de 120m e mínimo de 90m, e largura máxima de 90m e mínima de 45m, na qual é vedado aos jogadores, exceto o goleiro, tocar a bola com as mãos, e em que os pontos são marcados por gols. As equipes são geralmente distribuídas em goleiro, zagueiros, meios-campos e atacantes, dispostos de acordo com esquema tático.

O Brasil é exemplo de futebol, exportamos jogadores a torto e direito, daqui a alguns dias estaremos vendendo um embrião produzido em laboratório com os gens da Martha e do Ronaldinho Gaúcho, o bichinho será o demônio de feio, mas jogará uma bolinha que nossa…

Somos exemplos de torcidas, no caso de clubes, pois, quando joga a Seleção Principal é uma tristeza, cantos do temo do Êpa, mas, enfim…

Ah sim, aonde eu quero chegar? Lugar nenhum, só postar alguns vídeos dessa paixão nacional, criada por ingleses, adotada e aperfeiçoada por nós, que move mundos e fundos de dinheiro, capital. Está em constante meios de comunicação, seja por boas ou más notícias. Seja por lindos gols ou notícias extra-campo.

Japa (Coreano) não sabe torcer né?

Mais Japas (Coreanos) Loucos Por Futebol:

Pq Futebol não é só arte: (extremamente violento, se você tiver problemas cardíacos ou se chora com bastante facilidade favor não assistir)

Pq futebol arte é para fracos.
Meu Deus, ainda bem que eu tenho os dois joelhos, ainda…

Comentários

Populares

Topo