Egocentrismo

É rápido, é fácil e é de graça.

Muita gente pode passar por aqui e nem olhar a barra ali do lado. É uma barra mutante, ou seja, ela está em constante modificação/aperfeiçoamento. São muitos pequenos detalhes que ajudam o blog ser melhor divulgado e que fazem os novos posts chegarem antes a quem quer ler.

Eu vou explicar um pouco de cada ferramente instalada, até certo ponto, por que nem eu sei o que cada uma faz ao certo. Vamos a elas:

FeedBurner

Clique aqui para assinar o Feed do Capinaremos.

É uma ferramenta que auxília na distribuição dos posts via web, através da assinatura do Feed você recebe os posts assim que forem pingados no seu leitor preferido.

BlogblogsAdicionar aos Favoritos BlogBlogs É um diretório de blogs brasileiros. É um bom sistema de rankeamento e também de distribuição das postagens. Ajude o Capinaremos clicando na imagem e adicionando o blog nos seus favoritos.

TechnoratiAdd to Technorati Favorites Sistema parecido com o Blogblogs, porém é gringo e consta com muitas ferramentas e widgets para auxíliar na divulgação do blog. Também conta com o sistema de favoritos, então adiciona lá.

SiteMeterExcelente contador de visitas. Elas vem detalhadas por link de entrada e de saída, localização daonde a pessoa está acessando e muito mais. Recomendamos.

Comunidade do Orkut – Comunidade do Capinaremos Não tem nada de mais lá, mas o blog tem a sua comunidade, num futuro próximo haverá uma promoção que a entrada na comunidade será necessária. Aguardem.

TwitterTwitter Essa é uma das ferramentas que eu desconheço sua função, sei que é uma comunidade e tem muito blogueiro lá. Aonde as vacas vão, o boi vai atrás. Então sigam a minhoquinha e entrem no Twitter!

Eu acho que é basicamente isso. Ainda temos o email do nosso RH (CapinaremosRH@gmail.com), para qualquer contato ou reclamação que você queira fazer. Parcerias também são tratadas por esse email.

Se você também tem um blog e me adicionar no Blogblogs e no Technorati, me mandem um email ou deixem um comentário, que eu retribuo a gentileza.

Comentários

Populares

Topo