Egocentrismo

E o meu Amigo Secreto é…


Sempre tem aquelas frases clichêzonas para apresentar o amigo secreto né? Vamos tentar usar algumas. “Humm, o que falar do meu amigo secreto?” ou “Ele não é grande nem pequeno, nem magro nem gordo, nem cabeludo e nem careca…” ou ainda “Ele tem dois olhos, duas orelhas, um nariz e uma boca.”; frases sempre seguidas de um risinho geral, quase sempre por pena do cara que tá apresentando o amigo secreto.

Algumas vezes é só para enrolar, já que o cara pegou um desconhecido e não sabe nada o que falar do dito cujo. Que é o meu caso. Eu nunca tinha ouvido falar do blog que me foi sorteado, mas foi uma grata surpresa folhear suas páginas cibernéticas e encontrar muita coisa engraçada e algumas notícias bizarras.

E bah, o guri é gremista também tchê. E assim como eu, deve estar com uma pulga atrás da orelha perante o rumo do tricolor para a temporada 2008. Sem mais delongas, vos apresento meu amigo secreto: Fester Blog!

Fester Blog

Não tinha nenhum presente preparado, então tive que recorrer a minha lista. Os chinelos velhos que eu achei na praia ano passado já estarão chegando ai a noite. Zé Cabrito, nosso motoboy, já foi acionado.

Espero que você goste. E que seja do teu tamanho.

E agora fica a espera de quem pegou o Capinaremos. =)

Comments

Populares

To Top