Booger Network

Sobre a Rede

Booger Network é uma compilação de blogs dispostos em diversas categorias. Estamos em fase de expansão e em breve teremos mais blogs e diferentes categorias.

Anuncie

Integer erat orci, congue sed feugiat eu, pharetra in tellus. Nulla vel est et mi fermentum ullamcorper at a justo. Fusce scelerisque nisi vehicula mauris placerat quis accumsan dolor adipiscing. Donec tempus, nibh ut volutpat fermentum, mauris sem imperdiet ante, at dignissim magna tortor in dui. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Contato

Blogueiros

Praesent ac elit metus. Ut sed sem nec lorem fringilla molestie a vel risus. Phasellus a commodo felis. Praesent at libero velit.

Leitores

Donec facilisis, sapien ut elementum faucibus, justo urna dignissim sapien, vel elementum lorem est euismod nisi.

Anunciantes

Fusce vitae nunc mi, quis faucibus orci. Nam id lorem justo. In arcu lectus, commodo eget pharetra sed, rutrum quis sapien.

CapinaLolja

Evolução da humanidade.

por em 30/12/2007 às 22:09

LOL Risos

Uma só imagem, recortada em três por ser muito grande, mostrando todo processo evolutivo da humanidade, da idade da pedra até os dias de hoje:

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Chegamos a qual conclusão após essa belíssima arte?

A humanidade foi construída através de muitas guerras, muito sexo, muito sexo e muitas guerras.

10 Comentários

  1. Tudo foi pro Ralo disse:

    Mininuuuuu que legaaaaaaaaal adoooooooooooooooooooooooro td isso rsrsrs…..

  2. Ícaro Vinícius disse:

    Muito criativa a imagem, mas pessimista…

    Me fez lembrar outro post que vi agora há pouco…

    http://www.oddieaoleite.blogger.com.br/

    Ambos os textos super-valorizam o retrocesso, que pode fazer certo sentido, mas que impedem a busca pela QUALIDADE do progresso.

    Gostei do post!

    Abraços!

  3. Luca disse:

    O sexo é uma guerra em si. Q continuemos a guerrear e a progredir, né-não?!
    kakakka

  4. César Fernández disse:

    MAKE LOVE, not war.

    ops, I mean…

    MAKE LOVE AND WAR!

  5. Leandro disse:

    Realmente, se não estamos sendo fudidos estamos fodendo alguém ou com alguém. Perdoe-me o linguajar, mas essa é a história do homem.
    http://subconsciencia.zip.net/ e http://papodemesadebar.zip.net/

  6. Diego disse:

    pow eu adorei as imagens muito bem ilustrado … mas a unica coisa que me indgna é o unico preto das imagens ser um escravo :(…

    não existem pretos pra esse artista que fez a tela?

    ou é só preconceito mesmo?

    um abraço ai zanfa!

    _____________________________________
    Ô Trem Atoa Sô!

    Trem Atoa – Ô Trem Atoa Sô

  7. Tavareli disse:

    Muito bom os desenhos!! Gostei pra caramba!!

  8. Alguem ai... disse:

    eh…a realidade é realmente muito dura mas eh isso ai, até hoje desde cristo claro ( que me parece a perfeição, mas provavelmente tem algumas mentiras nessa historia), foi isso que retratou, mortes, traições, luta por um amor carnal de alguma forma(pois poquissimas pessoas se conseguem ligar ao eterno (viver pra sempre) e preferem ser negativas e más pelo prazer de ver sofrer e fazer sofrer para ter prazer, e claro pela doença mental de estar cego por querer mais e mais e continuar tentando achar na matéria alguma feliciade e claro quanto mais melhor pq a felicidade é como droga quanto mais vc tem mais vc quer e vai se acostumando com aquela dose de felicidade e começa a corromper tudo o sistema e voce mesmo os seus antigos valores de criança inocente começa a cair e seu mundo de fantasias vai desabando, dai derrepente voce se sente em um impasse entre continuar vivendo e acreditar no amor universal (aquele que nao se ve, ou toca mas sente) aquele amor que nos tereiamos na maioria que ter por nós mesmos, aquele amor que teriamos que sentir por sermos uma vida e ainda por cima termos consciencia de nós e de todas as outras possibildades que se passam na nossa cabeça, e olha que algum de nós chegamos ao ponto de acreditar que a realidade é um sonho e o sonho pode ser a realidade, então chegamos a conclusão que poderemos fazer tudo aquilo que sonhamos um dia, se voce quiser voar vai, se quiser nao comer pra viver nao comerá, se quiser morrer …MORRA! faça oque quiser da vida, um dia estes tempos irão chegar, claro, se por exemplo este acelerador de particulas que estao criando nao sei aonde por ai no mundo que custo nao sei quantos bilhoes de dolares aos governos, isto sim me da medo, até ai eu estava conseguindo vencer o medo da sociedade e do proprio ser humano em si que acreditava ser lobo do proprio homem, agora estou vendo que realmente DEUS deve existir, pois se chegamos a desafiar todas as leis ao ponto de manter esta linha tão fina ficar ainda mais tenue, e testarmos nossa inteligencia ao ponto de fazer uma experiencia deste tipo ( buraco negro artificial) pode ser facilmente vencida por um erro dela mesma….nao acho que deveriamos(nos humanos) deixar que esta experiencia aconteça, por favor entrem no site da ONU e mandem esta mensagem para nao inagurarem esta maquina em setembro quero viver pelo menos mais uns 10 anos…pelo amor de deus….affff

    abraços

  9. Anarquize disse:

    Extremamente ridículo:se ninguém percebeu, há cenas de violência logo no primeiro quadrinho contra a mulher. Que aliás, é tratada como objeto nesses desenhos.

    É claro que sexo é bom e representa uma parte importante na humanindade, mas fuck its, tá horrível essa representação da mulher-coisa.

    : P

  10. Eva disse:

    Muito bem representado. Concordo que a humanidade encontra prazer na violência e que vive do prazer. Talvez isso gere um certo equilibrio pois não existe prazer se não existir dor. Não é um pensamento masoquista, é lógico, afinal como a gente vai saber o que é bom sem experimentar o ruim. Faz tudo parte de um equilíbrio. Ah só senti falta dos relacionamentos homosexuais. A gente bem sabe que eles fizeram parte do mundo desde seus primórdios.