Booger Network

Sobre a Rede

Booger Network é uma compilação de blogs dispostos em diversas categorias. Estamos em fase de expansão e em breve teremos mais blogs e diferentes categorias.

Anuncie

Integer erat orci, congue sed feugiat eu, pharetra in tellus. Nulla vel est et mi fermentum ullamcorper at a justo. Fusce scelerisque nisi vehicula mauris placerat quis accumsan dolor adipiscing. Donec tempus, nibh ut volutpat fermentum, mauris sem imperdiet ante, at dignissim magna tortor in dui. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Contato

Blogueiros

Praesent ac elit metus. Ut sed sem nec lorem fringilla molestie a vel risus. Phasellus a commodo felis. Praesent at libero velit.

Leitores

Donec facilisis, sapien ut elementum faucibus, justo urna dignissim sapien, vel elementum lorem est euismod nisi.

Anunciantes

Fusce vitae nunc mi, quis faucibus orci. Nam id lorem justo. In arcu lectus, commodo eget pharetra sed, rutrum quis sapien.

CapinaLolja

As 10 maiores cagadas do mundo

por em 29/12/2008 às 23:07

Ah Vai Carpi Milho

Final de ano é sempre assim, cheio de listas de melhores e piores. Aqui no Capinaremos não é muito diferente. Com vocês a lista das 10 maiores cagadas do mundo.

10º lugar:
Numa escola americana bem liberal na cidade de Pine Groove, na Flórida, uma professora do ensino fundamental aproveitou a moleza na disciplina e resolveu esculachar. Primeiro, ela desenvolveu um costume bizarro, arrotando bem alto na sala dos professores só para “causar”. Outra vez, trombou com a cozinheira da escola e ops! deixou cair um baseado. Mas o pior rolou numa reunião de professores: irritada com os comentários de um colega, ela arriou as calças e protestou fazendo o tradicional “bundalelê”. Bunda que, evidentemente, tomou um pé e foi parar no olho da rua depois desse strip.

9º lugar:
Um homem tentou roubar gasolina de um trailler estacionado numa rua em Seattle e a polícia encontrou-o no lugar,dobrado, no chão, vomitando sem parar. No relatório da polícia foi explicado que o homem ao invés de colocar a mangueira no tanque e chupar para puxar a gasolina, colocou a mangueira no tanque da privada química do trailler e chupou com muita força. O proprietário do trailler se recusou a fazer o B.O., declarando que nunca tinha se divertido tanto na vida.

8º lugar:
Na crônica local do jornal da cidade de Ypsilanti, Michigan, apareceu a noticia de um assaltante que entrou no “Burger King” da cidade às 5 horas da manhã, apontou uma arma para o caixa, e ordenou que lhe entregasse o dinheiro. O atendente explicou que devido a uma trava eletrônica, não poderia abrir o caixa sem um pedido. O homem então pediu cebolas fritas e o atendente retrucou que, pelo sistema, não poderia servir cebolas no café da manhã. O assaltante, frustrado, foi embora.

7º lugar:
Um homem no Arkansas estava tão afobado para tomar uma cerveja, que resolveu jogar um tijolo contra a vitrine de uma loja, para roubar algumas garrafas e fugir. Apanhou um tijolo e o jogou com todas suas forças contra a vitrine. O tijolo bateu e voltou, acertando exatamente a testa dele, que ficou desmaiado no chão até a polícia chegar. A vitrine era de Plexiglass inquebrável e a cena foi filmada pela câmera de segurança da loja.

6º lugar:
Um homem entrou num mercado na Louisiana, colocou uma nota de 20 dólares no balcão e pediu para trocar. Quando o balconista abriu a gaveta, o homem mostrou uma arma e mandou que lhe entregasse todo o dinheiro da gaveta. Depois fugiu, mas na pressa esqueceu a nota de 20 no balcão. O total que havia na gaveta e que o homem levou era 15 dólares.

5º lugar:
Um adolescente do Missouri foi internado num hospital com graves ferimentos na cabeça, provocado pelo choque com um trem. Questionado sobre como tinha acontecido o acidente, ele explicou para a policia que estava simplesmente tentando descobrir quanto exatamente podia chegar perto do trem em movimento antes de ser atingido.

4º lugar:
O cozinheiro de um hotel em Nova York perdeu um dedo no moedor de carnes e entrou com um pedido de ressarcimento na sua seguradora. Esta, desconfiando de uma possível negligência no uso do aparelho, enviou um inspetor que testou o moedor: fez exatamente a mesma operação e perdeu um dedo. O pedido de ressarcimento foi então aprovado.

3º lugar:
Um homem ficou retirando neve da rua com uma pá por mais de uma hora,durante uma tempestade de neve em Chicago, para poder estacionar o seu carro. Terminado o trabalho, foi buscar o carro e ao voltar ao lugar que tinha preparado com tanto esforço, encontrou uma mulher que tinha acabado de estacionar, com a maior naturalidade, no espaço que ele liberara. Assim ele se explicou à polícia: – “Como poderia deixar de dar 2 tiros de fuzil na filha da puta?”

2º lugar:
Depois de ter parado para tomar todas num bar, o motorista de um ônibus em Austin, Texas percebeu que os 11 doentes mentais que deveria levar para um asilo, fugiram. Tentando esconder sua negligência, foi até uma parada de ônibus e ofereceu transporte de graça para as pessoas que estavam esperando no ponto. A seguir, foi até o asilo e entregou os passageiros, dizendo que eram muito perigosos e inventavam historias incríveis para tentar fugir. O engano só foi descoberto vários dias depois.

1º lugar:

Quando o seu revolver calibre 38 falhou,durante uma tentativa de assalto, o assaltante, James Elliot, de Long Beach, Califórnia, cometeu um pequeno erro. Virou a arma para ver se no cano tinha algo impedindo a arma de funcionar e experimentou apertar de novo o gatilho… Desta vez a arma funcionou.

26 Comentários

  1. Simplesmente, uma melhor que a outra!!!

  2. mike.kava disse:

    o 2° é melhor que o primeiro

    seria melhor se tivesse a fonte disso…

  3. Fabrício disse:

    Não vou fazer mimimi, nem xingar, nem me fazer de ofendido… até pq gostei do post..! Mas eu acho q já vi ele em outro lugar… se não me engano na revista mundo estranho (ou pelo menos alguns desses fatos)
    Enfim, não sei se vocês realmente não sabem a fonte disso ou se acabaram não colocando ela… mas se souberem era bom colocar (ou pelo menos avisar q desconhece a fonte)… é foda quando um trabalho bem feito é usado e abusado sem a devida valorização…

  4. Marcos disse:

    As vezes acontece de recebermos coisas por e-mail, e/ou pegarmos de comunidades que frequentamos no orkut. Por isso não há a citação de fontes.
    Sempre que possível é colocada a fonte pq nós temos a consciência d trabalho que dá elaborar este tipo de coisa. Se não colocamos fontes, podem ter certeza que não é por mau caratismo nem nada disso…é pq, de fato, não a conhecemos.
    =D

  5. Cancêr disse:

    Eu vi um também legal,
    alguns homens competiam para ver quem era mais macho, um cortou um pedaço do dedo com a serra elétrica, o outro para provar a sua machesa cortou a própria cabeça :D

  6. Renato disse:

    sapokaskopas…meu nunca ri tanto ~ sakaskas…cada uma melhor que a outra,mais concordo a segunda é melhor que a primeira,e muito mais heim ~ akskassa….to rindo da 2 adoidado ~ akskkas

  7. abcd disse:

    muito velhas essas histórias, mas nunca perdem a graça :P

  8. joão disse:

    haudhuadhuahuhau

    this is the american way of life…

  9. Thomas disse:

    O 3° lugar foi o melhor… uahHUauhAHUauhAU

    Dei muita risada, acho que faria o mesmo… huaUahaUHuhuhAUHa

    A cagada em si não foi do homem, e sim da mulher.

  10. Patricia disse:

    americans are NOT stupid

  11. Vinik disse:

    Retirada da Mundo Estranho? XD

  12. Conheço um caso muito parecido com o primeiro lugar. Ocorreu com um antigo colega de escola meu que estava brincando com uma garrucha em um boteco. A arma estava falhando quando ele puxava o gatilho. Não satisfeito, fez um último teste desta vez MIRANDO A ARMA NA PRÓPRIA CARA! Resultado: a arma NÃO falhou, o cara tomou um tiro e morreu…

  13. Daniel F. disse:

    evolução humana

  14. Sem dúvida até eu daria dois tiros e fuzil na vagaba que arou na minha vaga… (historia que ficou em 3 lugar)

  15. Reinaldo disse:

    Pra mim a terceira foi a melhor de todas. Fazia tempo que eu não ria tanto. Minha barriga até doeu!

  16. Rodrigo disse:

    Caramba, + a galera é burra pra k7 hein?
    Por incrivel q pareça tem gente pior q o lula…

  17. marco disse:

    ah velho a 8° foi muuuuuuuito melhor q a primeira eu pelo menos ri pa porra

  18. Cassiano disse:

    que “Mundo Estranho” esse não?! o_0

    1. carlos disse:

      eu peidei seu burro seu idiota ta iguau o istiflei seu animal vetal seu idiopta caguei dentro do barril de serveja seu animal bixa
      viado en cubado essa cara de jumento parece que esta cagando seu gegue seu animal viado juruna seu vesgo idiota

  19. samuklain disse:

    as 10 maiores cagadas do mundo ou as 10 maiores cagadas dos MORADORES DO ESTADOS UNIDOS? porque aí só tem gente q mora nos EUA! =_=

    são engraçadas, muito mesmo. Mas nao sao as maiores do mundo, eu acho. Servem bem pra gente ver como gente estupida tem em concentração maior no EUA, hehe.

  20. Gustavo disse:

    A 6ª foi a mais foda (eu acho), o cara pegou uma nota de 20 pra trocar roubou 15 e esqueceu 20 no balcão… AUSHASUHASUHASUHASUHASAS

  21. Ricardo disse:

    Gostei do numero 9 e do 1, hahahahah! :evil: :woot:

  22. Belo disse:

    cara muito legal memso e concordo que a segunda é a melhor.. kkkkkkkkkk

  23. LUCIENE PRET@ disse:

    :kiss: :D :lol: CARA,FOI MUITO ENGRAÇADO TUDO ISSO :woot:

  24. Marco Tulio disse:

    A n° 9 foi a melhor de todas

    euueauheuehuuhae :lol:

  25. Nao achei graca…alem de ser copiado do artigo “as pessoas mais burras do mundo”da “mundo estranho”..tenso…