Booger Network

Sobre a Rede

Booger Network é uma compilação de blogs dispostos em diversas categorias. Estamos em fase de expansão e em breve teremos mais blogs e diferentes categorias.

Anuncie

Integer erat orci, congue sed feugiat eu, pharetra in tellus. Nulla vel est et mi fermentum ullamcorper at a justo. Fusce scelerisque nisi vehicula mauris placerat quis accumsan dolor adipiscing. Donec tempus, nibh ut volutpat fermentum, mauris sem imperdiet ante, at dignissim magna tortor in dui. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Contato

Blogueiros

Praesent ac elit metus. Ut sed sem nec lorem fringilla molestie a vel risus. Phasellus a commodo felis. Praesent at libero velit.

Leitores

Donec facilisis, sapien ut elementum faucibus, justo urna dignissim sapien, vel elementum lorem est euismod nisi.

Anunciantes

Fusce vitae nunc mi, quis faucibus orci. Nam id lorem justo. In arcu lectus, commodo eget pharetra sed, rutrum quis sapien.

CapinaLolja

Coringa e o preconceito.

por em 2/04/2010 às 16:38

Quadrinhos

Quem fala mal das outras pessoas, acaba recebendo um carma negativo mais adiante.

blackman

Pegou pesado, palhaço.

47 Comentários

  1. sahusahus nao entedi mais sempre rio do finla essa cara dele é a melhor

    []‘s Zanfa voce é foda

  2. sempre que poso vejo o Capinaremos e o Desmotivado e ainda vou ver todas as paginas do capinaremso do desmotivado eu já vi

    []‘s

  3. David Malk disse:

    :ninja:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Armando disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’ demoro 2 segundos pra mim entender o “black man” kkkkkkk’ ou minha mente é muito poluida e entendi errado

  5. Z i Z o disse:

    Batman negão vid4 lok4 muleke piranho xD
    aiuhweiauwheiauhwe
    torindomuitoaqui :lol:

  6. gabriel disse:

    sou burro, alguém explica?

  7. Nando Mangela disse:

    nossa isso vai dar o que falar…
    kkkkkkkkkkkk
    :evil:
    c esse politicamentes babacas levarem para o lado negro da força…

  8. Binha disse:

    Caraaaamba :x kkkkkkkk

  9. Esse palhaço é sem noção…rsrs

    Abraço e parabéns pelo blog!

    Guilherme Bandeira
    http://www.olhaquemaneiro.com.br
    http://www.fandangossuicida.com.br

  10. Diego disse:

    ñ entendi :(

  11. GUiGo disse:

    A não ser q seja uma piada com humor negro meio racista num entendi nada! Mas tbm racho de rir com a cara do Coringa no final!

  12. Adriano disse:

    Maldade palhaço, mas um pouco de realidade!!! shuHUAHSUAHsuHASUH

    1. marcus disse:

      vc chega a ser mais racista q o zanfa

  13. Marcos disse:

    Ainda não entendi~….. :o
    Alguém pode me expolicar?

  14. Marcos disse:

    *Explicar?

  15. Wilk disse:

    Não entendi, explicação please :straight:

  16. FraanLucas disse:

    caraleeeo!

  17. Sarah disse:

    Gente, que piadinha racista do capeta!!! É cômico mas, não deixa de ser racista! Cuidado com essas coisas! :s

  18. Otávio disse:

    Pqp, que gente BURRA, e “mim” não conjuga verbo, retardado.

    (Ótima piada, btw)

  19. mindingu disse:

    lol chamo o cara de ‘preto”negao’

  20. Níkorasu disse:

    EHAIUHAEIUEHAIUEH’ Caralho! Ri horrores com isso :lol:

  21. glauco disse:

    sera que o batman é corintiano?

  22. Luhcarraro disse:

    uhsuiahsuaihsuiahsuaihsuaihsau PQP xD~
    coringa maldito auhsuiahsiuahsuaihsuia

    Zanfa como sempre matanda a pau \o/

  23. forfou disse:

    ao menos o batman conheceu o pai dele…
    ahuahuahuahuahuahua

  24. lilo disse:

    :ninja: :straight: :sick: =] :sleep: :woot: :whistle: :p :evil: :wink: xD ;-( 8) :o :( http://capinaremos.com/wp-content/plugins/smilies-themer/adiumicons/happy.png ^_^ :) :D :alien: :bandit: :angel: :love: :o

  25. Bianca disse:

    HDSADUAHDAHDAUHDUAHDHUADHDAS
    Politicamente corretos, kdkd?

  26. Bia disse:

    Quem não entendeu, é melhor continuar sem entender.

    É engraçado, mas é um humor negro do caramba :I

  27. Carlos disse:

    :) eu que sou Negro rachei aquiiee
    Zanfa é MALANDROOOO
    shauhasuashuah

  28. Caio disse:

    meu deus!!!!!!!!! Eu fiquei rindo uns 5 minutos com isso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  29. Mimi disse:

    CARAAAAAAAAAAALEO, MANDOU MT BEM :lol:

  30. MiCoRRizA disse:

    ao que tudo indica, o batman tb não intendeu!

  31. Jack disse:

    putz zanfa tu eh rasista mesmo em cara
    eu achando q tu tinha parado com piadinhas sobre negros
    dae vem uma
    lamentavel

  32. Salazarrr disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Muuuuuuuuuito boa!
    -
    Deixem de ser puritanos, aposto como todo mundo ao menos esboçou um sorriso.
    Uma piada é só uma piada, a não ser que você seja realmente preconceituoso.

  33. Lucas disse:

    NaziZanfa? Sem levar em conta o tema, a piada foi fraquinha

  34. ciro disse:

    cara fala essas piadas pro seus amigos
    mas postar essa merda no blog é pega mt mau vei
    inda mas diznedo q td preto n tem pai e bate nas pessoas o.O

  35. Arthur Spiezzi disse:

    ninguem entendeu..
    blackman é o Muhammad Ali ¬¬
    mesma historia do batman…
    negro,orfão e bate de noite(luta de boxe)

    tenham um pouco de cultura…

  36. Marcos disse:

    HAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Agora entendi!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  37. É do ardo? disse:

    rasista? pelo menos rassista então, seria “menos pior”…

  38. felipe disse:

    Mais uma piadinha “racista-de-quarto” e sem graça do Zanfa chupinhada de algum chan. Muda o nome desse blog pra Stormfront logo! :) E Zanfa, que porra de leitores você tem aqui, hein? Nem 1/3 deles conseguiu entender a piada.

  39. Joselitox disse:

    muito legal e realista essa piada.

    pra quem nao entendeu batman nao tem pai e bate nas pessoas a noite.

    ou seja no fundo de sua alma ele eh negao.

  40. Yoshi disse:

    tive um orgasmo de tanto rir, batman é v1d4 l0k4 :bandit:

  41. jojo disse:

    se esse neguin não calarem a boca vou chamar a kkk pra faser maratona com eles
    a propossito sou branco mas me chame de calcassiano se não eu te prosseso

  42. Lucas disse:

    “CaLcasiano”? “ProSSeSo”?

    Ô ignorante, vai aprender a escrever antes de postar tuas burrices!

    E Zanfa, gosto muito do blog, mas acho que você é um cara inteligente o bastante pra saber que um post assim causa polêmica, sendo você racista ou não… só espero que depois não vá criar um novo post pra dar uma desculpinha esfarrapada se fazendo de vítima. Seria decepcionante.

    E sem hipocrsia, o post é engraçadinho, mas não é tão bom assim. Acho que é uma piada que não vale os possíveis consequencias que pode causar.

  43. Paulo disse:

    A piada e fraquinha, mas pior é a reação de alguns idiotas que entenderam a piada de forma errada. So porque o Zanfa colocou uma piada sobre negros todo mundo da falando que ele é racista, mas se coloca-se uma piada de judeus ninguém ia falar que ele é anti-semita ou nazista, ou se ele coloca-se uma piada de gays ninguém ia falar que ele é homofóbico. As pessoas deveriam parar com essa historia de ser politicamente correto de fachada e parar de falar merda.

  44. Eduardo disse:

    piada LEVEMENTE racista XD

  45. ELI(BA) disse:

    Que absurdo! Isso é humor negro! :straight: :whistle: É… fui!

  46. Carla disse:

    Não achei um pingo de graça.
    Fazer piada racista não tem graça hoje em dia.
    xD