Booger Network

Sobre a Rede

Booger Network é uma compilação de blogs dispostos em diversas categorias. Estamos em fase de expansão e em breve teremos mais blogs e diferentes categorias.

Anuncie

Integer erat orci, congue sed feugiat eu, pharetra in tellus. Nulla vel est et mi fermentum ullamcorper at a justo. Fusce scelerisque nisi vehicula mauris placerat quis accumsan dolor adipiscing. Donec tempus, nibh ut volutpat fermentum, mauris sem imperdiet ante, at dignissim magna tortor in dui. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Contato

Blogueiros

Praesent ac elit metus. Ut sed sem nec lorem fringilla molestie a vel risus. Phasellus a commodo felis. Praesent at libero velit.

Leitores

Donec facilisis, sapien ut elementum faucibus, justo urna dignissim sapien, vel elementum lorem est euismod nisi.

Anunciantes

Fusce vitae nunc mi, quis faucibus orci. Nam id lorem justo. In arcu lectus, commodo eget pharetra sed, rutrum quis sapien.

CapinaLolja

Não chorem.

por em 22/09/2011 às 8:45

Quadrinhos

Se vocês já conhecem a história por trás da música Tears in Heaven, do Eric Clapton, acompanhem.

Vejam aqui no tamanho original.

20 Comentários

  1. smirnegger disse:

    O moleque tah com cara de poker face no retrato com o elefante e o Clapton. #cannotunsee

  2. Zerp disse:

    Legal! Apesar de que de um tempo pra cá ele se nega a cantá-la porque não quer retomar os sentimentos que tinha quando a escreveu.

    Clapton sempre foi e sempre será phodástico!

  3. Natalia disse:

    quase chorando aqui! tão triste essa musica!!

  4. Tom disse:

    Caralho… não consegui não chorar…

  5. Guilherme disse:

    muito complicado esse quadrinho, parece fora de ordem, sei lá, não da pra entender porra nenhuma, sorte que eu sei que a mpusica tears in heaven fala sobre o filho dele que morreu caindo do prédio..

  6. Cap.Flávia disse:

    Fiquei com oszóio cheios d’água =S

  7. Najla disse:

    Sei que ele fez a musica para o filhinho que morreu…mas a sequencia do desenho tá dificil de deduzir. Mas é interessante como muitas pessoas devem achar que essa música é de romance, e nem imaginarem o pq dela…

  8. DaysMaria disse:

    Nossa! Eu não sabia!!
    Capinaremos tbm é cultura ^^

  9. Leonardo disse:

    Tears in Heaven não foi feita pro Connor, só ler a autobiografia do Clapton. A musica feita pro Connor foi The Circus Letf Town.

    1. Kraw disse:

      Sim, Circus Left Town foi a música mais “direta” para o Connor…mas não há como negar que Tears in heaven foi feita para o momento da vida do Clapton, uma música que tentasse trasmitir a dor dele…o que deixa ela ainda mais triste!!

    2. É, eu já tava vindo comentar isso aqui!

      Mas a música foi pra alguém que eu não lembro… Acho que pro vô ou pai dele

      Não lembro exatamente, tô sem a biografia dele aqui. Mas quem tiver, dá uma procurada aí.

      Clapton is god

  10. tomyjando disse:

    na plateia do circo onde ele leva o filho no canto esquerdo tem um cara com a mesmo sueter que o charie brow de snoopy com um cachorro.
    pois é sou o rei do detalhes

  11. Marl- disse:

    O cara é bom, um verdadeiro artista. Conseguiu transformar a angústia em uma música quase perfeita. Eu digo quase porque a circunstância não a deixou chegar a perfeição.

  12. Juliano disse:

    Galaxy S 2 é lixo, o negócio é iphone, iphone 5 em outubro esta ai,, uhuu !

  13. Kraw disse:

    Apenas umas pequenas correções…o Clapton já tinha saído da vida “boemia”, das drogas e do alcool antes mesmo do filho dele morrer, e ele apenas RESISTIU a voltar para isso quando o Conor Morreu, não chegou a ficar bebado e tals…leiam o livro dele, é muito bom! É uma das histórias mais belas da história da música, pode acreditar, a perda do filho dele é apenas UMA das desgraças que aconteceu na vida desse Deus da guitarra!

  14. Zé João disse:

    Clapton é um mito. Ninguém tem mais feeling que ele… Se bem que todo mundo que ele conheceu morreu, não tem como não ter feeling. Stevie Ray Vaughan, o Baterista da banda dele, o Filho e mais um mooonte de gente…

    :/

  15. Eu to ouvindo pela zilhonesima vez a música Tears in Heaven cantando pelo grupo “Viva Vox Choir” simplesmente perfeita, ainda mais perfeita.

  16. Ares32 disse:

    Impossivel num chorar!
    eu perdi um irmão jah fiquei depremido pra kralho,imagina perder um filho,ainda mais dessa maneira.
    ;(