Booger Network

Sobre a Rede

Booger Network é uma compilação de blogs dispostos em diversas categorias. Estamos em fase de expansão e em breve teremos mais blogs e diferentes categorias.

Anuncie

Integer erat orci, congue sed feugiat eu, pharetra in tellus. Nulla vel est et mi fermentum ullamcorper at a justo. Fusce scelerisque nisi vehicula mauris placerat quis accumsan dolor adipiscing. Donec tempus, nibh ut volutpat fermentum, mauris sem imperdiet ante, at dignissim magna tortor in dui. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Contato

Blogueiros

Praesent ac elit metus. Ut sed sem nec lorem fringilla molestie a vel risus. Phasellus a commodo felis. Praesent at libero velit.

Leitores

Donec facilisis, sapien ut elementum faucibus, justo urna dignissim sapien, vel elementum lorem est euismod nisi.

Anunciantes

Fusce vitae nunc mi, quis faucibus orci. Nam id lorem justo. In arcu lectus, commodo eget pharetra sed, rutrum quis sapien.

CapinaLolja

Drogas ai se elas te pegam

por em 19/03/2012 às 13:00

Quadrinhos

Nossa, nossa, assim você me mata

 

Meu deus que delicia, o que eu tava dizendo mesmo?

30 Comentários

  1. Priscila disse:

    denovo o post? ¬¬

  2. Leonardo disse:

    Imundo é você sua blogueiro de M@@da!!!!
    Suja é essa sua cara ridícula … maconheiro trabalha, estuda, tem família, e ainda perde tempo lendo essa porra de tag que você fez!!! Primeira vez que fico puto com o Capinaremos … vai trabalha seu blogueiro gordo e vagabundo!!!! SAi do Computador e vai pega mulher!!!!

    1. É isso aí disse:

      E NÃO É QUE EU ACERTEI?!
      AEEE!
      Me dá 50 reais, Savron!

    2. É isso aí disse:

      Essas coisas de “vai pegar mulher” tinha que sair da boca de gente como você…
      Pior é a contradição no seu comentário.
      “maconheiro trabalha, estuda, tem família,”
      “SAi do Computador e vai pega mulher!!!!”
      É.

      1. Thiago disse:

        HAHAHAHAHAHAHAHHAHA
        GOTCHA!

  3. fgc disse:

    oh repetindo post?

  4. andrei disse:

    maconheiros têm que apanhar pra ter vergonha na cara?
    vergonha do que?

    1. Juca bala disse:

      Vergonha de sustentar o tráfico e por tabela todo o crime organizado

  5. Karii disse:

    O Capinaremos é cheio dos posts super sem respeito com religiões, mas tudo bem, todos RI.
    Quero ver o que os “usuários de cannabis” vão dizer sobre essas tags… hahaha, certeza que vão dizer q o blog ta decaindo… hipócritas do caralho. =D
    bejous

    1. PERFEITO.

      Todo mundo tira sarro e vem dizer que deve levar na brincadeira. Claro, quando não são ALVO DELA fica muito fácil fazer isso. Tem muito menos gente com maturidade do que as impressões dizem sem dúvida.

      Bandibabacas.

  6. .osmar disse:

    fala mal dos maconheiros mas não nota(ou não sabe) que o cigarro e as bebidas alcoólicas é que provocam violência, sem falar no mal que faz para o corpo.

    1. raul disse:

      … e maconheiros ajudam a financiar o tráfico de drogas. Sem mais.

      1. Rodolfo disse:

        eu não compro eu planto

      2. cannabis_man disse:

        Por não poderem plantar suas próprias mudinhas, por serem enquadrados com traficantes…. sem mais.

  7. É isso aí disse:

    Maconheiros comentando sobre pesquisas que comprovam que maconha faz bem e todo esse blablablá em 3,2,1…

  8. Wolfgang disse:

    Pois é… Por isso eu sempre preferi o Zanfa, esses novos só fazem merda, além de postar algo que já foi postado antes, não sabem fazer críticas… Pelo menos o Zanfa era mais sutil, por menos parcial que ele seja, percebia menos ignorância nos comentários dele.

  9. leonardo disse:

    e repetido, mas não faz mal :)

  10. lol disse:

    ja postaram isso faz uns meses ou semanas

  11. HuMoDz disse:

    Zanfa, dá uma limpa nos postadores aí, eles ficam repostando coisas que já tem no blog! pqp!

  12. AlanAcordado disse:

    É muito engraçado vê os cara dando rage por causa do post ashuhuashuasashuashu

  13. chimba disse:

    alguem sabe me dizer qual é o acompanhamento na comida ali? jnto com o ovo, parece uma farinha com um negocio amarelo no meio, oq é?

  14. pedrao disse:

    @Chimba Cara eu acabei de fumar e queria saber tambem bateu uma larica

  15. poin disse:

    VÃO SE FODER, MACONHEIRO É TUDO DE MERDA MESMO, MATA A MÃE PRA PEGAR DINHEIRO E COMPRAR MACONHA, FILHOS DA PUTA, DROGADO TEM QUE MORRER MESMO, SE FODER, DEFENDENDO MACONHEIRO SEU VERME? DEVE SER UM ENTÃO NÉ? TOMAR NO CU, QUANTAS VEZES VOCÊ NÃO VE QUE NEGO MORRE POR CAUSA DESSA PORRA, SE FODE TODO PRA COMPRAR E PRA QUE? PRA SER PRESO E ACABAR COM O PULMÃO, CARALHO.

    DROGADO TEM QUE MORRER, ALCOÓLATRA TEM QUE MORRER.
    Sem mais, meritíssimo, o mundo precisa ser limpo.

  16. lucas disse:

    UHAUAHUAHUAH O post já é engraçado, aí os zé droguinha revolucionário de apartamento ainda vem aporrinhar aqui querendo moralizar? Aí que eu me divirto. Será que ninguém percebe que esse é um blog de humor, e fazem piada com toda sorte de pessoas? Religiosos, fanboys, todos. Então parem de querer dar uma de moralistas, caralho. Se vocês se ofenderam com a porra do comentário, se sumam do blog e vão entupir o rabo de maconha lá na casa do caralho. Numa boa, nada contra quem usa mas fica na sua, sem querer evangelizar ninguém. Mas é muita falta de vergonha essa molecada criada em condomínio de luxo sendo nutrida a leite com pera querendo dar uma de Che Guevara em um blog de humor.

  17. hamalen disse:

    Mauconheiros, tsc
    eu sou humano \o/

  18. Will disse:

    Eu sou a favor da maconha, mas eu nem quero entrar nessa discussão. Olha o nível dos que usam o maconha e os que não usam. É triste, mas os dois tem umas cabeças fechadíssimas. Falando que maconheiro tem que morrer, e que blogueiro tem que morrer. Caralho velho, e o pior é que os dois acabam sendo hipócritas. A galerinha falando que usar droga é ridículo com uma cerveja na mão, vendo o pai fumando cigarro no sofá. E o Leonardo desmerecendo todos os blogueiros e falando “vai pegar mulher”. Que cara fútil. Esperança na humanidade tá baixa aqui. (Mas é muita falta de vergonha essa molecada criada em condomínio de luxo sendo nutrida a leite com pera querendo dar uma de Che Guevara em um blog de humor.) <- Acho que alguém tá lendo muito a revista Veja hem. E essa história de fazer piada é uma coisa, eu acho engraçado piadas de maconheiros sobre a lerdeza que eles tem (generealizando, mas tudo bem) e a memória, mas falar que tem que apanhar nas caras imundas… Isso é uma piada pra você? Que humor medíocre vc tem então lucas

    1. lucas disse:

      NOSSA VOCÊ ME CHAMOU DE LEITOR DA VEJA STOL SHORAMD LITROS, só que não. Veja, meu jovem, que eu não tenho nada contra maconheiros em geral, a moçada que fuma pra espairecer, tira a grana das dorga do bolso deles e não fica evangelizando ninguém. O que me deixa deveras puto é essa molecada criada soltando pipa no ar condicionado querendo moralizar num blog DE HUMOR. E sobre o meu suposto humor medíocre, entenda, pelo menos tive bom senso pra perceber que a tag em questão é meramente provocativa. Vamos à uma explanação mais detalhada sobre o Capinaremos e sua história de tags polêmicas: essas tags de conteúdo provocativo, são, ao meu ver, simplesmente artifícios pra ver quantos otários vem nos comentários falar “AF VASSILAM CANABIS EH BOUM CURA CANSER SEU IMBESIL IGNORANTE ALIENADO VAI LA ASISTIR GLOBO SEU BURRO AF PERDEU UM LEITOR”. Enfim, grande abraço.