Loja de Discos do Cássio

Loja de Discos do Cássio: Iggy Pop e Josh Homme em “Post Pop Depression”

lojadediscos (1)

Para os fãs de Queens Of The Stone Age e de seu líder Josh Homme, uma ótima notícia surgiu meses atrás. Josh, que coleciona projetos como Eagles of Death Metal e Them Crooked Vultures, iria trabalhar com o ídolo Iggy Pop.

MG_0929-copy

Sem muito conhecimento da carreira de Iggy Pop, me limitei à imaginar que o álbum seria semelhante à uma outra junção de gerações que acabou dando muito errado: Metallica e Lou Reed. Apesar de despertar a curiosidade de muitos, “Lulu“, o projeto lançado pela parceria, decepcionou tanto os fãs do Metallica quanto os fãs de Lou Reed.

Mas a comparação rasa acabou quando ouvi um single lançado no Spotify: Sunday. A faixa é ótima, embalada, empolgante e traz Iggy com sua voz robusta em um ritmo ótimo. Foi aí que percebi que o álbum seria lançado como sendo do Iggy Pop, e não um novo grupo incluindo Homme.

MG_0796-copy-copy

Quando finalmente ouvi o disco completo, fiquei feliz ao perceber o sucesso da mistura. O álbum tem a cara de Homme e seu estilo de composição. Riffies de guitarra certeiros, melodias trabalhadas e vocais que ficam na cabeça que nem chiclé. A voz de Iggy Pop combina perfeitamente com todo esse estilo.

No final das contas Post Pop Depression, que pode ser o último trabalho de Iggy Pop, possui faixas que se superam e vai te marcar com músicas ótimas.

postpopdepression

Assista o vídeo em que falamos mais sobre o álbum e citamos nossas faixas favoritas. Se inscreva no nosso canal e conte-nos o que você achou do álbum!

 

Nossas Mídias:
http://facebook.com/lojadediscosdocassio
https://twitter.com/ldcassio

https://play.spotify.com/user/lojadediscosdocassio

Comentários

Populares

Topo