Animaremos

Animaremos – Gugure Kokkuri-san

animaremos

Hello darnkness my old friend…como vocês estão? Então né….ia ter colab, ia ter post a mais essa semana, mas eu tava descansando, porque estou meio doente, ai não rolou, sorry.  Provavelmente hoje vai ser um dia mais favorável para estar escrevendo e postando, então fiquem atentos….

Queria dizer que essa semana foi uma difícil escolha para coluna, estava em dúvida, entre de novo cartoon, mais algum anime da temporada ou algum beeeem antigão, tipo Hamtaro, mas ai eu pensei em mais um fofinho, siiiim, fofinho, porque eu gosto dos fofinhos e non sense!! *—*

giphy (1)

Essa vibe louca de dizer que não te quero, vou negando as aparências, disfarçando as evidências, mas pra que viver mentido, se não posso enganar meu coraçãããããããããão, eu sei que te amo!!! Chega de mentiras, de negar o meu desejo, eu te quero mais que tudo, eu preciso do seu LAAAAMEN~~~~~~

tumblr_nde7o8RycR1qbb2p5o2_r1_500

 

A história de hoje é sobre lamen! MENTIRA, NÃO É NÃO, VOLTA AQUI!! Não é sobre lamen, mas é sobre uma garotinha que ama lamen mais que tudo e se sentiu sozinha e invocou um espirito pra fazer companhia pra ela. A história é muito non sense, tem espíritos vingativos, tem espíritos transformistas, masoquistas, tem uns doido, tem uma stalker, tem et….

tumblr_nfiojfedwI1qii6huo1_500

Anyway, Gugure Kokkuri-san virou anime na temporada de outono (outubro~dezembro) de 2014, trouxe doze episódios(que eu espero segunda temporada ainda) de puro non sense e alegria, yaaay!!! Bora falar dele então, que eu to escrevendo isso aqui HOJE, LITERALMENTE HOJE, SEXTA-FEIRA e eu to atrasada e doente, bora lá meu pooovo(voz do Lúcio do Overwatch)

Gugure Kokkuri-san

Url22

Como eu não gosto muito da abertura desse anime, resolvi colocar de outro anime, sou chata mesmo, mas apreciem a musica mesmo assim….que nem combina com o anime, uma hora eu acerto.Se se interessar pela musica, ela é a abertura de um anime chamado Antique Baquery, o nome da musica é Life Goes On side K(existe uma versão mais calma que é a Side D) do grupo Chemistry

Um belo dia, uma menininha chamada Ichimatsu Kohina está em sua casa(um templo) e resolve fazer uma brincadeira na qual das pessoas invocam um espírito raposa para responder questões de amor e vida, mas a lenda alerta que esse jogo jamais deve ser feito sozinho…..  Resumindo a prosa, o espírito raposa chamado Kokkuri resolve assombrar a Kohina para toda a vida dela.

A garota se auto-proclama uma boneca robô, que não precisa de amigos, não tem pais e que sua única fonte de energia é miojo, isso meus amigos, miojo. Kokkuri-san muito puto com a situação resolve então não assombrar Kohina e sim cuidar dela, porque ela é um robô meus ovo, é só uma menina solitária. Kohina rejeita o Kokkuri que ela vê em sua frente, pois ele é delicado, limpinho, não se parece com uma assombração, mas ele, muito dedicado e teimoso, continua na casa da Kohina, lavando, passando, cozinhando, cuidando, lustrando, tirando pó, espantando espíritos, e lutando para que a pequena “robô” aceite o amor e cuidados dele.

Conforme a história se desenrola, mais dois importantes personagens são adicionados, o espírito vingativo de cachorro que foi abandonado, Inugami e o Espírito de um Tanuki bêbado, Shigaraki. Também temos a Tama e o Karasutengu, mas isso é mais pra frente então não vou comentar sobre eles.

 

Personagens

7

 Ichimatsu Kohina sempre esteve sozinha, tão excluída do mundo que apelou pra espíritos e afirma que é uma robô ecológica. Não é qualquer um que faz uma coisa dessas não é mesmo? Pelo menos não alguém normal. Kohina provavelmente tem oito, nove anos e dentro da escola ela só tem um amigo, o Yamamoto-kun, um garoto….diferenciado….POR SER UM ET!!! Kokkuri vive de olho na pequena e tenta fazer com que a “robô” coma legumes, frutas, coisas de gente normal, mas ainda assim, ela prefere muito mais um Miojo, tendo coleção deles, edições limitadas e tudo que se pode imaginar, sendo capaz de baixar o santo nela caso algo aconteça com os seus miojos.

tumblr_nczzw8cNPw1qh6swzo1_r1_500

Sinta o poder da Light Side!!!

 

tumblr_ndcnee1tZS1qii6huo1_500

 Kokkuri já foi um deus com muitos seguidores, mas o seu templo destruído, as guerras e os próprios humanos que perderam sua crença por ele, fizeram com que o grande Kokkuri-san virasse um espírito de raposa que assombra pessoas que brincam com o seu jogo. Por algum acaso(que eu acho que não foi tão acaso assim) foi chamado pela Kohina e desde então cuida da casa onde ela vivia sozinha. Responsável pela limpeza, economia doméstica(compras), comida e qualquer coisa que a casa necessite, Kokkuri é a dona de casa que todas as pessoas pediram aos céus e para proteger a vida de paz que ele conseguiu ele usa unhas, dentes e armas. A arma preferida dele é uma frigideira, sim, uma frigideira, que ele usa pra lutar até com a própria Kohina puta da vida.

tumblr_ndchu5nuy81tcxs2co1_500

 Inugami morreu após ser abandonado e jurou vingança, mas no fim…ele só queria ser amado e encontrou “amor” no templo dos Ichimatsu meio que forçando a pobre menina a “adota-lo”. Inugami que ama profundamente Kohina, de forma completamente errada, completamente ilegal e fora da lei, apelando para poderes de transformismo apenas para agradar a pequena viciada em miojo, mesmo que ela rejeite todas as formas de amor dele, só aceitando contato  mais normal quando ele está em sua forma animal.

tumblr_ndd1diaZex1s22704o1_500

Adels, Inugami. Foi bom enquanto você durou, mentira, ele sobrevive.

fb83a0e150cc9174b451fc8132e8bb07efaec494_hq

 Shigaraki é um “velho” amigo do Kokkuri, um espírito de um Tanuki(não tem tradução pro português e nem vem falar que ele parece um texugo ou um guaxinim, ele não é isso). Shigaraki tem a habilidade que todo tanuki que se preza tem, o de se transformar em qualquer coisa, exceto pelo fato que ele é horrível nisso, pois passa a maior parte do tempo bêbado e perdendo qualquer dinheiro de oferenda que consegue em jogos de azar, uma lástima. Ele resolve viver com a Kohina por não ter mais onde viver, morar lá é de graça e a única dona do templo é a Kohina, que não se importa muito com a presença do velho moribundo. Shigaraki também é uma maria fumaça ambulante e um mulherengo.

tumblr_nfxkgqLHBk1tf7iggo1_400

Shigaraki cosplay lazy life, Kohina Version.

 

Vale eu mostrar as versões animais de todos os três? Vale né? Diz que sim…. vo mostrar mesmo assim

Gugure!.Kokkuri-san.full.1784196Não são lindinhos esses filhos da puta? Olha isso! Nem parece um bando de pervertido da porra.  O anime é divertido por colocar todos em situações horriveis pra eles, muitas vezes por culpa deles mesmo, no fim sempre se apegando a Kohina, que nunca mais se sentiu sozinha depois de ser assombrada por esses três espíritos bagunceiros.

tumblr_ndcntuhQpd1qii6huo1_500

 

Nesse anime você não assiste esperando aventura, assiste pra se divertir, pessoas que não gostam de animes já assistiram esse por ser engraçado e se emocionaram um pouquinho também, então dê uma chance pra Kohina te encantar, ela é fofinha, linda, maravilhosa, sabe lutar de sabre de luz, tem um amigo et e uma admiradora secreta stalker, uma dona de casa raposa que anda de avental por ai, um cão de guarda que por motivos de sabe-se lá o por quê usa armas pra proteger a Kohina e um Tanuki bêbado que só sabe dar despesas e deixar o Kokkuri puto da vida, porque eles estão sem dinheiro graças ao bêbado…

 

Então, semana que vem eu tento publicar na quarta o novo quadro do animaremos, e continuem nos acompanhando na página do facebook 😉 Eu juro que estou tentando melhorar nosso ritmo de postagem. Haahahha

Dei uma abandonada no Twitter, dei, me sinto culpada por isso, me sinto, mas não posso fazer nada, ele quase não apita ;3;  Me perdoem

tumblr_ni6xih49LB1qjccmuo1_500

Mesmo assim, sigam o Animaremos no Twitter (@Animaremos), dê like na página do facebook https://www.facebook.com/animaremos/, comentem e espalhe pros quatro cantos essa coluna MÁRÁVILOOOSA e não esqueçam, a gente vacila, mas gosta muito de escrever. Se não lê por não gostar de anime, leia pelas idiotices que escrevo aqui.

Escrito por Takeda: Amante de animes, livros de romance, seriados, do marido lindo, gatinhos fofos, dona de hamsters gulosos(agora são quatro) e senhora preguiçosa nos domingos tranquilos. Tem como passatempo a escrita nas horas vagas, playing game, o twitter e agora a nova página no facebook.

Opiniões e sugestões sempre bem vindas aqui: takeda.animaremos@gmail.com / @animaremos /www.facebook.com/animaremos/

Comentários

Populares

Topo