Animaremos

Animaremos -Lista de musica [Encerramento de Anime]

 A volta dos que não foram!!! A lista de musicas de anime voltooooou, umas horas atrasada, mas ninguém liga! Felizes? Não?Que pena…… ¬3¬

Eu sei que cêis tão tudo na rua jogando pokemon Go, seus vinhado! E pra quem não pode jogar… venki ouvir umas musiquinha

 

animaremos

Como sempre vamos fazer o mesmo esqueminha, musica e vídeo e o nome da musica pra quem quiser ouvir ela depois. Sempre com recomendações de alguém junto pra não ter reclamações.

giphy (2)

Como na ultima semana eu apostei nas aberturas essa semana teremos encerramentos! Eu ia fazer um gênero diferente, algo melancólico, ai notei que tem uns  Rock no meio também, sorry.

squid girl chibi cute animekida gif s

Aniway, toca o bonde que ainda tem post depois de amanhã!

Animaremos : Mais lista de favoritos!

 

Sem cerimônia povo, vou jogar aqui uma cartada arriscada, mentira, é uma ótima musica, no mv ela é curta, mas em musica é longa pra caramba, então segurem as pontas Animaleitores olha o abuso de otoridade, até mudei o nome dos leitores. Okay, que nossa primeira musica de encerramento de animes é:

1- Death Parade

Noisycell – Last Theater

 Todos sabem que Death Parade não tem nada de feliz, hahahaha, e isso está no review aqui.

A musica é pesada, mas é triste, tá valendo u3u

2- Inuyasha 

 

Que empenho pra conseguir upar um vídeo da Hamasaki aqui, pqp.

Hamasaki “Diva” Ayumi – Dearest

Inuyasha é aquele seu velho amigo que você via na escola toda manha bem feliz mas que um dia ele sumiu e você nunca mais soube o que aconteceu com ele até lançarem o facebook. Mais ou menos isso.

Eu assisti Inuyasha primeiro em Japonês, ai eu parei, porque não tinha mais os episódios na internet na longínqua 2004, assisti na tv brasileira, mas ela também parava de passar os episódios, tipo Naruto que só passa até a primeira temporada ou One Piece que desistiram de dublar e não liberam pra mais ninguém dublar…não que isso me interesse, já que eu quase não assisto tv mesmo, mas é legal pras crianças, mas só dou um aviso pros dubladores brasileiros:

FALA AS PORRA DOS NOME CERTO CARAIO, QUE CUSTA, SEUS CUZÃO?!

 

3- Kimi to Boku

Sawai Miku – Nakimushi

Ahhh gente, vai dizer que não é fofo o poder da amizade? Okay, os gêmeos as vezes são ligados demais e a falta de emoções deles é meio esquisita, mas fora isso, todo mundo é legal. Tanto que teve duas temporadas e eu realmente esperava um tico mais de romance concreto e não só o lenga lenga de sempre. Qual é o problema de dar umas namoradinha pros cara? Não precisa ser felizes pra sempre, só deixa eles ter a porra duma namoradinha, uns bejo não mata ninguém, não é mesmo?

4- Black Cat

 

 

 

Matsuda Ryouji – Kutsuzure

É uma musica linda em um anime que você não acha que vai ter drama, tem drama sim, tem muito drama, pode assistir que vai ter um drama lá, Eve é maraviwonderfull, we love you Eve! Black Cat é meio antigão se não me engano, mas gosto dele mesmo assim e Kutsuzure entra na minha lista de musicas pra quando eu to triste, ou com saudade de alguém, época ou uma situação.

5 – Naruto Shippuden

 

Falando em Naruto, For you é triste, mas não é triste, sei lá sabe, entrou bem legal nessa época mais maneira e leve do Naruto, pra confessar, eu gosto mais das musicas do Naruto do que do anime em si. ^^’

 Não tem muito o que falar sobre Naruto né? Menino órfão com um capiroto preso na barriga e tal, sem amigos, quer ser um Hokage que é o maior posto que um ninja pode ter em uma vila de…ninjas. Tem um crush por uma testuda com um ser interno esquisito que tem um Crush pelo outro órfão com cara de nojinho que dá uns beijo no Naruto…. E o ciclo se fecha.

6- Nana

Agora eu passo a bola pra minha prima Mirian, sim, minha prima, ela manja dos paranauê dos anime também então ela tem aval pra isso.


Nana Ending 1 – A Little Pain
Esse josei conta a história de Nana ao encontrar outra Nana em um trem a caminho de Tóquio, e depois de várias coincidências acabam morando juntas em um apê, e se tornando grandes amigas… Como uma das Nana é cantora, o soundtrack inteiro desse anime é muito bom, o ending é só o começo (meio redundante isso aqui KKKKK), recomendo muito escutar todas as openings e endings. Esse anime é um dos meus favoritos, amo o traço da autora Ai Yazawa, e além de tudo o anime foi feito pela Madhouse, vai dizer se não é de encher os olhos de tanta lindeza? KKKK

 

7- Ano Hana


Secret Base – Zone
O que falar dessa ending que mal ouço e já me faz chorar pacas? (Malditos ninjas cortadores de cebola T-T). Se for falar de ending triste, essa não pode faltar de jeito nenhum né gentem… Essa música é meio antiga (2004), e eu já havia ouvido ela antes do anime, e a tradução é muito linda, fala como é dolorosa a separação de uma amizade… Bem propícia para a ending do anime né? A banda Scandal também fez uma versão para essa música, que é essa daqui 

https://www.youtube.com/watch?v=D40TAJlOd2M .

 

É isso pessoal, tudo que eu posso passar de triste essa semana, hahahahahaha, ok, não, tinha muito mais musica, mas se eu colocar todas, fica imensa essa lista.

Sigam o Animaremos no Twitter (@Animaremos), dê like na página do facebook https://www.facebook.com/animaremos/, comentem e espalhe pros quatro cantos essa coluna MÁRÁVILOOOSA e não esqueçam, a gente vacila, mas gosta muito de escrever. Se não lê por não gostar de anime, leia pelas idiotices que escrevo aqui. SIM, COMPARTILHEM A COLUNA <3

Escrito por Takeda: Amante de animes, livros de romance, seriados, do marido lindo, gatinhos fofos, dona de hamsters gulosos(agora são quatro) e senhora preguiçosa nos domingos tranquilos. Tem como passatempo a escrita nas horas vagas, playing game, o twitter e agora a nova página no facebook.

Opiniões e sugestões sempre bem vindas aqui: takeda.animaremos@gmail.com / @animaremos /www.facebook.com/animaremos/

Comentários

Populares

Topo