Animaremos

Animaremos – Pokemon PT.2 [Desistir não é opção]

Olá galerês, como cêis tão? Sentiram a minha falta? Não, okay então. (meme do okay)

Eu sei que os meninos tem feito um ótimo trabalho falando sobre animes e mangás de ação, aventura e Mechas e eu só apareço uma mês vez por mês e só falo de slice of life e ningu-

DEIXA DE TRISTEZA, TRISTEZA VAI EMBORA!

animaremos

Boua tarde beus abores, ou seja lá que hora você vai ler isso, você decide, só leia com uma voz animada, por favor.

Estamos aqui de volta com um especial Pokemon! Aeeee, finalmente vamos dar sequência em alguma coisa nessa coluna! Volto com o Anime de Pokemon, eu sei, eu sei, o jogo é muito melhor, mas gente, eu não sei fazer gameplay!

Enquanto isso continuamos com a nossa programação semanal.

51f84f464397eff275046ed8c5c29a70

 

Dando continuidade para a nossa aventura pelas temporadas de Pokemão, Ash nosso eterno looser foi derrotado na liga de Kanto. Ele resolveu então ir para Ilhas Laranja dar uma espairecida, e óbvio, catar uns Pokemões.

  -Pausa para um textão pessoal-

Gente, então, eu queria só falar da temporada atual de pokemon, só um tiquinho mesmo, um tiquinhozinho. Mês passado enquanto eu escrevia sobre a primeira parte desse especial, estava rolando a liga em Kalos. Era muita animação entre o pessoal no facebook e grupos afora sobre o assunto, muitos esperançosos com o desempenho do Ash na liga e a party dele.

Todo mundo queria que o filho da égua ganhasse dessa vez, que ele fosse vitorioso uma única vez em uma liga grande, o anime inteiro demonstrou como ele estava indo bem (Como em Diamond and Pearl). Esforço e novos metodos de luta, um novo estilo.

Vamos falar a verdade, o anime vale a pena por conta dos pokemons e suas personalidades e atitudes cativantes, quase ninguém liga para os humanos do anime, mesmo que eles façam coisas legais as vezes. E levando em conta toda a trajetória que teve dessa vez, estávamos crente que dessa vez ia.

Me pergunto o motivo de não deixarem o Ash vencer a liga, pois levando em consideração ao jogo, onde não existe a liga, o Ash ainda teria que lutar com o Chanpion para progredir no caminho de ser um mestre pokemon.

Eu acho que sim, ele levaria um pau da Diantha, mais uma vez e tentar alcançar o posto de Champion, mas os roteiristas não deixam o garoto vencer. Se ele perdesse para a Diantha em um desafio oficial, nada impediria de ele partir para outra região (Já que vencer a liga não te prende na região). Alguém já viu o vencedor de alguma liga participar de alguma outra liga, ou na posterior a sua vitória? Eu não.

Roteiristas, vocês deveriam me contratar pra escrever essa merda. #ficadicajapastongos

Voltando pro anime na nossa segunda temporada….. Sem mais Delonga, vamos falar…. das Ilhas laranja!

Sim, ilhas laranja, porque o Ash pegou um lindoso lá que jamais será esquecido.

Snorlax

 

giphii Eu não queria fazer um especial só das Ilhas Laranja, mas também não estava planejando fazer um textão sobre kalos, mas eu estou me empolgando com isso aqui e eu recebi um elogio pela ultima postagem, isso me dá animo. Pokemon is love!

(ainda assim só vai ser sobre as ilhas laranja hoje)

Snorlax acabou sendo a única captura do Ash nas Ilhas laranja, acho que ele vale por todas as capturas dele em Kanto quase, olha o tamanho do filha da mãe!

Queria inserir uma piada de mãe aqui, mas não quero ninguém problematizando que eu estou sendo gordofóbica…

MAS SUA MÃE É TÃO GORDA, MAS TÃO GORDA QUE O SNORLAX SE SENTE FITNESS PERTO DELA!

SUA MÃE É TÃO GORDA QUE SÓ LEVANTA DE MANHÃ SE TOCAREM O POKEFLUTE!

Ahhh, agora me sinto bem melhor.

Snorlax foi o único pokemon capturado de verdade pelo Atumblr_ni3e0gebjc1tqptlzo1_500sh nas ilhas laranja. Ele estava aterrorizando uma galera lá, porque não parava de comer e estava ferrando as árvore tudo do lugar. O meio mais efetivo que o Ash encontrou foi…capturar ele! SIM, YES! É isso que a gente quer ver Ash, seu bundas, nóis qué ver você capturando os pokemão tudo, botando o terror nos pokemão bebê, batalhando muito e completando essa dex, pela mor!!!

No fim o Ash só usa o Snorlax em lutas importantes, porque o filho da mãe consome comida pra caralho e é mais fácil deixar o professor Carvalho se fodendo pra alimentar ele do que gastar rios de dinheiro com o “pequeno” pokemon guloso.

Lapras

originalBaby Lapras! Quem não amou e não teve esperanças do Ash querer criar ele? Eu super tinha! Amava o baby lapras que fala com as pessoinha pela mente! Okay. vários outros pokemons conseguem fazer isso apesar da dex sempre falar, único pokemon que entende a fala humana ou conseguem se comunicar com humanos…

PORRA POKEDEX SE ELES NÃO ENTENDESSEM A FALA HUMANA NÃO TINHA NEM COMO BATALHAR CARAIO!

Olha lá aquele Riolu usando hadou pra se comunicar com o Ash, OLHA AQUELES MONTE DE POKEMON PSIQUICO QUE USA OS TREM DE SE COMUNICAR COS HUMANO TUDO! OLHA ISSO POKEDEX, OLHA ISSO!

Affe nossa, acho que hoje eu to meio estressada.

Enfim, o baby Lapras estava perdidão por ai, o Ash achou, capturougiphy-38 ele, se comunicou com ele com aquele poderzinho que deixa ele com contorno brilhante, batalhou nos ginásio tudo e usou pra andar com ele de lá pra cá
carregando o povo tudo de ilha em ilha.

No fim da jornada, Baby Lapras reencontra sua família e Ash let it go. YES, let it go. Deixa ele ir e tal, porque ele é um bebê ainda. injusto, mas justo.

Baby Lapras, come back!

Enfim, o Ash entrou na liga das Ilhas Laranja e venceu a liga! Sim, isso ninguém conta né, vadios. Ele venceu, com o melhor time dele, os iniciais de Kanto, o Tauros (pra provar que eles não foram pegos no safari só de enfeite) e o baby Lapras. Tava crente que ele ia usar o Snorlax, mas eu entendo não te-lo feito, ainda faltava afinidade com ele, coisa que ele ganhou muito rápido com o baby Lapras. <3

1453913479-7dfcf18ea287fd6284bda04907ba827e

Xente, hoje o post de hoje foi curtinho, eu sei, mas é que eu queria deixar esse aqui separadinho pra não misturar com Johto, me entendam, pliiiissss. E teve a encheção de linguiça da minha linda pessoa falando sobre essa temporada atual e tal, altas paradinha.

Mas não deixem de me amar. <3

tumblr_n1rljggxid1t7py5eo1_500

Não deixem de seguir o Animaremos no Twitter (@Animaremos), dê like na página do facebook https://www.facebook.com/animaremos/, comentem e espalhe pros quatro cantos essa coluna MÁRÁVILOOOSA e não esqueçam, a gente vacila, mas gosta muito de escrever. Se não lê por não gostar de anime, leia pelas idiotices que escrevo aqui.

Escrito por Takeda: Amante de animes, livros de romance, seriados, do marido lindo, gatinhos fofos, dona de hamsters gulosos(agora são dois) e de ratos espertalhões (agora são cinco), senhora preguiçosa nos domingos tranquilos. Tem como passatempo a escrita nas horas vagas, playing game, o twitter e agora a nova página no facebook.

Opiniões e sugestões sempre bem vindas aqui: takeda.animaremos@gmail.com / @animaremos /www.facebook.com/animaremos/

Comentários

Populares

Topo