Capinaremos FC

Capinaremos FC – Série B 2016 #25

 

IMG-20160103-WA0035

Salve, salve, garela!

 

Tô de volta pra falar da segundona depois de alguns problemas técnicos depois dessas últimas semanas (nem sei mais quantas já foram) e um quase atraso pros palpites dessa rodada que começa hoje, mas tudo bem, vamo lá porque quase nada aconteceu nesse meio tempo (quase nada, só foi olimpíadas, umas 5 ou 6 rodadas, o Paraná foi de briga do G4 pra 16º lugar, o Vasco perdeu toda a gordura que tinha como líder, mas suave, vamo lá, já dizia o Monty Python né, “always look on the bright side of life”)

 

Mas e resumão das últimas rodadas com destaques, rola? OPA

 

19ª: Marcada por 4 jogos acabando em 0x0, nem parece que é Série B. Ceará x Vasco, Oeste x Náutico, Luverdense x CRB e Sampaio x Goiás. Confesso que não vi todos (perdão pelo plágio, Gloria Pires), mas o jogo de Fortaleza e o de São Luís mereceram troféu de jogo bosta da rodada. E o Brasil de Pelotas mostrou porque que tá almejando Série A, meteu 3×0 no Avaí.

20ª: Cheio de empate mas nenhum 0x0, ae caceta! Destaque negativo pro Vasco, 1×1 com o Sampaio em “casa” (jogo foi em Cariacica-ES), mas sem desmerecer o Sampaio, é só pela diferença gritante do Vasco (quer dizer, pelo menos deveria né) pros outros times, até pela tabela dá pra se perceber. E o Brasil acachapante de novo, 2×0 fora de casa contra o Paraná!

21ª: 4 jogos terminados em 1×0, o Luverdense passou-lhe o rodo no Bragantino por 4×0, Bahia se recuperando com um belo 3×0 no Paraná, Goiás mostrou força batendo o Londrina no PR por 1×0, mesmo placar que o JEC bateu o Criciúma em SC e o Galão conseguiu segurar o Vasco (quase deu vitória pra nóis, hein) com um 2×2 em MG!

22ª: Vasco segue má fase perdendo, dessa vez em casa pro Vila Nova por 2×1, Londrina passou o sarrafo no Náutico com um 2×0 lá e o Galão balançou o capim 3x lá na casa do Paysandu, primeira vitória fora de casa (antes tarde duke nukem, né)

Cazalbééééééééééééé

23ª: Chuva de gols no José Liberatti com 3×3 entre Oeste x Paraná, tempestade de balanços de capim no Castelão com um belo Sampaio Corrêa 4×3 Náutico, mas tristes 0x0 entre Ceará x Avaí e no clássico goiano Vila x Atlético. Galão me decepcionou perdendo de 1×0 do Bragantino em Minas, pô Galão

24ª: Bela vitória do Avaí no clássico catarinense por 3×0 no Criciúma e um 2×0 em cima do Ceará pra dar moral pro esmeraldino goiano! A briga lá embaixo também tá boa! E o Vila também meteu um 2×1 lá no Alagoas em cima do CRB, além do Vasco arrumar um golzinho no fechar das cortinas pra voltar a vencer, 3×2 em cima do Oeste no RJ.

 

Até cansei fazendo o resumo, então até semana que vem, tom…

 

MAAAAAAAAAAAAIS DEVAGAR, JOVEM GAFANHOTO

Lembrando que acertei 7/10 dos palpites da rodada #18, vamos às previsões pra rodada #25:

CRB > AVA                                          PAY = BAH

TUP > LON                                         JEC < NAU

PAR > VIL                                           BRA < ATL

CRI > OES                                           CEA > SAM

GOI < VAS                                         LUV < BRP
 

 

E claro, como já é tradicional, fiquem com o GOLÃO mais bonito dessas últimas rodadas e até semana que vem!

 

Comentários

Populares

Topo