Animaremos

Animaremos – Aniversário do Capina!!!

Boua Noite meus dengos! Como cêis tão?????? Xuxu beleza nessa tarde de sábado? Hoje é aniversário do Capinaremos e nós da coluna do Animaremos queriamos fazer um post especial. Tem algo a ver com o Capina….não…mas é o presente que importa e não o tema! E o BOLO! Temos que agradecer ao Zanfa por essa oportunidade de falar quase infinitamente e ainda as pessoas gostarem da gente. Obrigada Zanfs!! <3

tumblr_inline_nm7iwv2dlm1rua0wv

Resolvemos então fazer um listão de obras que nós achamos mais legais, literalmente um top 5 de cada colunista! Ela vai ser beeeeem abrangente já que cada um tem um estilo de escrever e um gosto diferente, sem pressão, vou colocar uma musica bem maneira pra vocês acompanharem as listas e meter o replay e adicionar na lista de musica de vocês!

animaremos

Vamos começar com o Chitto!!!

Soul Eater :- Death the Kid Theme – So Crazy

Olá pessoar! Chitto aqui! Escolhi 5 dos meus animes favoritos e que imagino que vocês devem gostar, a não ser que não gostem do gênero em si. Sim, todos itens da lista são animes, já que não leio mangá, LN ou qualquer coisa do tipo.

 


log_horizon-0Log Horizon (1 & 2)
: Um dos melhores animes que já vi com a temática de Games + ação / aventura e um dos meus animes favoritos. O protagonista é OP, mas um dos pontos interessantes é que ele, ao invés de ser o “fodão” que mata tudo e todos (vide S.A.O.), é um estrategista muito bom.

 

 

 

606263One Piece: Um dos maiores clássicos dos animes, One Piece é um ótimo anime de comédia, ação e aventura. Uma das coisas que eu não gosto muito em animes é quando acaba. Nesse aspecto, One Piece é perfeito!

 

 

 

anime-death-note-wallpaper-wideDeath Note: Mais um grande clássico dos animes. Além de ser um dos poucos animes de mistério que gostei, é um ótimo anime de suspense. Como foi com Death Note que comecei a me interessar de verdade por animes, ele sempre vai ter um lugarzinho entre meu top 10.

 

 

 


1Wolf’s Rain
: Sempre que me pedem uma recomendação de anime, esse é o primeiro que me vem na cabeça. Acho que posso dizer que é o meu anime favorito. Além de ser um dos animes mais diferentes que já vi, é uma obra de arte, tanto em história quanto animação, trilha sonora, enfim, tudo. Wolf’s Rain é aquele tipo de anime que deve ser visto diversas vezes, em diferentes fases da vida, e em cada vez vai conseguir te passar uma impressão diferente. ASSISTAM!!!!!

 
704338Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu: O anime ainda está passando (acaba amanhã a primeira temporada, torcendo pra que tenham mais T.T), mas posso dizer que gostei muito. A trama me chamou bastante atenção e mistura alguns elementos de jogos com drama, fantasia e suspense, tem uma arte muito bonita e se passa numa época meio medieval, que eu adoro! :3

 

 

————————————————————–x———————————x—————————————————-

Seguimos nossa jornada entre os favoritos dos colunistas com o Andrei! O rei dos mangá tudo!

 

maxresdefaultLucifer e o Martelo/Hoshi no Samidare (mangá): Descontrução de Battle Shonen puro amor, com excelentes batalhas e muitas coisas engraçadas.

 

 

 

thumb-350-107072FullMetal Alchemist (todas as obras): Todas as obras de FMA tem seu valor, até porque, tem quem goste mais do final filler.

 

 

 

 

kotonoha-no-niwa-full-1525251Kotonoha no Niwa/ O jardim das Palavras (até o momento só o filme): Ainda to pra ler o mangá. Mas mesmo assim eu adoro esse romance, mesmo não sendo a obra mais aclamada do autor.

 

 

 

 

shouwa_genroku_rakugo_shinjuu_icon_by_dviini-d9uou6oShouwa Genroku Rakugo Shinjuu (anime): Slice of life excelente, com “histórias” dentro da história, personagens cativantes e uma pitada de cultura japonesa. Puro amor.

 

 

 

 

 

 

cvlvstParasyte/Kiseijuu (anime/Mangá): Excelente obra de horror, é um seinen excelente. Vocês veram minha opinião sobre a obra em breve.

 

 

 

 

 

Olá pessoal! Como vocês podem ver eu sou um pouco eclético, gosto de um pouco de tudo kkk. Não são obras triple AAA (tirando o aclamadíssimo FMA), mas são obras que me divertem bastante.

 

Por exemplo, “Rakugo” é um dos animes que mais me surpreendi ao assistir, achei muito legal, mas sei que não é muita gente que vai gostar… alias, a segunda temporada ta chegando /o/. Ja FMA sei que qualquer pessoa vai gostar minimamente, é uma obra que eu recomendaria pra qualquer pessoa.

 

Essas são só algumas obras que eu gosto bastante, não estão necessariamente na ordem de gosto, até porque cada uma tem seu valor individual e amo elas do jeito que são <3.

——————————————————–x———————————–x—————————————————————————

D.Gray-Man : Abingdon Boys School – Innocent Sorrow 1ª OP

E no próximo farofão de aniversário, tem eu, Takeda! Linda, diva, maravilhousers com video nos youtube pra testar se rola uns trem, EU!

Pra começar a minha lista, só quero avisar que, DORAMA PODE SIM, PODE MUITO, NÃO ME ENCHE OS PACOVÁ! 

630052-fruits-basket-wallpaperFruits Basket (Anime/Mangá): Meados de 2008 eu achei essa belezura pelas internet…ainda nessa época nós, pobres de internet, ainda baixavamos anime em rmvb. Fruits é uma das histórias que até hoje me faz chorar e um dos únicos mangás com mais de três volumes que eu tenho quase completo. Fruit no anime ainda é um pouco raso, mas o mangá é tão precioso, o romance é maravilhoso e tocante, com revelações bombasticas no final!

 

 

love-shuffleLove Shuffle (Dorama): Okay, Love Shuffle não é bem drama, mas é uma novela mais adulta focada no objetivo de pessoas se auto conhecer, conhecer seus vizinhos, novos interesses e quem sabe novos amores. Acho que a única coisa complicada no dorama é pra quem não tem dominio da língua pra entender os trocadilhos. Algumas vezes os subbers te aluiam com notas, as vezes não, mas vale a pena pra rir e cantar alguns clássicos como Dancing Queen. 

kimi-ni-todoke-wallon-kuronumaKimi ni Todoke (Anime/mangá): Kuronuma Sawako se revela a menina mais doce que você irá conhecer na sua vida! Eu assisti torcendo muito e shippando muito todo mundo, nem mesmo os papéis de apoio decepcionam. Sim, tem uma grande enrolação no anime entre primeira e segunda temporada até deslanchar as coisas, tem. O mangá fica muito melhor, fica. Mas dê uma chance, assista o anime e depois migre para o Mangá, vale muito apena (Lojas de mangá online, eu aceito a coleção até o volume atual e faço um merchan, bejo na bunda.)

yamato_nadeshiko_shichi_henge_by_princebardon-d7r5yx2Yamato Nadeshiko Shichi Henge (Anime/Mangá/Live action): Dá pra notar que eu tenho um amor forte por protagonistas esquisitas, né? Mas a Sunako é extremamente forte, descolada, bonita (mesmo com as espinhas e cabelo ensebado, e roupa rasgada), inteligente e se mostra gentil nos momentos certos. Ela tem fobia de gente bonita, teeeem, mas isso é tudo coisa de trauma passado que eu to na torcida até hoje pra que acabe (MANGÁ, EU ESPERAVA MAIS AVANÇO DE VOCÊ). O traço é esquisito, mas dá uma chance, ela vai te mostrar que apesar de macabra e gostar de terror, ela é ótima pessoa. 

giovannis_islandGiovanni no Shima (Filme, animação): Vindo de mim, pode surpreeender um pouco que minha parte com filmes de animação não seja um filme Ghibli, eu amo todos os filmes Ghibli, se eu pudesse colocaria todos nessa lista, MAS, Giovanni no Shima tem um gosto especial pra mim. Foi um filme que me fez chorar muito diferente de Hotaru no Haka (eu fiquei estarrecida e muito mal depois de assistir o filme, deu nem pra chorar). Cada pedacinho onde eu não esperava as coisas acontecendo, a reviravolta quase pro fim do filme, a bravura do irmão mais velhor, affe, para, eu to chorando de novo e sei que vocês vão chorar também. Me abraça e vamo embora. 

Poisé galerês, eu tentei trazer algo mais variado, mas meu mangá, meu anime, meu live action era meio que tudo slice of life. Sorry. 

Mas por favorzinho, dê uma chance pra essas obras lindas, emocionantes cheias de plot twist e romance!!! <3

—————————————————–x————————————————x————————————————-

E por último, mas não menos importante, a lista do Hikaji!!! /o/

 E ai pessoal, Hikaji falando e como a galera está empolgada fazendo top 5 vou fazer um também. Sempre fui péssimo em escolher as coisas e essas listas me matam, mas quando vou ter a oportunidade de fazer isso de novo né? Então sem enrolação, chega aí, bora lá!

soul-eaterSoul Eater
Quando digo Soul Eater não estou me referindo ao anime e sim ao mangá. Ele tem uma história intrigante e prende o público de um jeito divertido, com lutas animadas, piadas bem colocadas e um Black Star que acha que é Jesus e mano, O CARA PEGA UM LASER E JOGA DE VOLTA. Céus, esse mangá vale a pena só por causa dele.
 

full-metal-alchemistFull Metal Alchemist
Full Metal já apareceu aqui, mas eu preciso falar dele pois foi o primeiro anime que assisti em japonês. Me cativou desde o começo por conter um pouco de tudo, drama, comédia, ação sem exagerar ou cansar o leitor. Quando saiu o brotherhood fiquei nossa que sensacional e realmente, um dos melhores animes que já vi. Sério.

 

 

 

mobile-suit-gundam-00Mobile Suit Gundam 00
Uma obra prima dos mechas por mostrar onde a forma como conduzimos nosso mundo pode nos levar. Lutas Sensacionais e um robô melhor que o outro.

 

 

 

hajime-no-ippoHajime no Ippo
Eu estava procurando um anime de luta aqui e me recomendaram esse. Fui ver sem botar muita fé e rapaz, as melhores lutas que já vi no mundo dos animes estão aqui. Perfeitamente coreografadas, mostra muito bem como funciona o mundo do boxe.

 

 

 

 

 

tengen-toppa-gurren-lagannTengen Toppa Gurren Lagann
A rapaz, é aqui que o bixo pega. Não tem como ser mais épico que isso. Não dá. Eu até gosto mais da história de outros animes mas esse é simplesmente absurdamente sensasionalmente épico. O CARA JOGA UMA GALÁXIA NA CARA DO OUTRO. Rapaz, só veja. Sério, só veja.

 

 

 

 

 

  Pessoal, gostaram do estilo individual de cada colunista? Se sim, que bom!!

Sigam o Animaremos no Twitter (@Animaremos), dê like na página do facebook https://www.facebook.com/animaremos/, comentem e espalhe pros quatro cantos essa coluna MÁRÁVILOOOSA e não esqueçam, a gente vacila, mas gosta muito de escrever.

Estamos procurando pessoas para postar na nossa página no facebook e twitter, se você gosta de animes, cultura pop oriental, jogos orientais, manja um tico de edição de imagem. FALA CO NÓIS!

 

Escrito por Chitto , Andrei, Takeda, Hikaji : Uns povo que gosta de animes, mangas e várias coisas nessa vidona. 

Comentários

Populares

Topo