Capinaremos FC

Capinaremos FC – Especial 4.0

IMG-20160103-WA0035

Salve, salve, garela!

 

Hoje o CapinaremosFC é especial, pra falar de um monstro do nosso futebol nacional, um dos maiores ícones do esporte brazuca tá completando 4 décadas de vivência e a gente não podia deixar essa data passar batida, afinal o garoto já deu muita alegria pro povo dele!

É bem provável que você que tá lendo provavelmente já viu no Facebook ou em algum site de esporte que você segue quem é, mas se estamos aqui te falando em primeira mão dessa data, vamos te dar umas dicas antes de mostrar quem é esse menino de apenas 40 verões.

1) brilhou muitcho nu curintia

2) sem ele, Galvão Bueno seria ninguém

3) não sabia que eram travestis

 

QUENHÉ ELE???

 

RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRONALDIIIINHOOOOO

Ele mesmo! Nosso gordo boleiro favorito tá fazendo 40ão e a gente não poderia deixar de fazer uma homenagem a ele, porque no tempo dele, a gente ganhava da Alemanha e nosso povo era feliz (não era 7×1 mas era 2×0 na final fora o baile), a Inter de Milão era respeitada na Europa toda (foi mal, Inter, eu gosto de você mas a situação não tá fácil), a Holanda ainda mostrava grandes times nas competições europeias etc etc.

O menino Ronaldo, apesar de umas poucas e boas, além daquela lesão que uma bolota salta do nada do joelho dele, foi gordo forte, se recuperou, voltou pra jogar no BR, lançou o Zina falando aquele bordão que eu já falei no texto e que vocês provavelmente não aguentaram ouvir por todo aquele tempo que todo mundo falava só isso, lançou também moda entre jogador de usar inicial com o número (quantos CR7 existiriam hoje se não fosse o Fenômeno? Provavelmente só o Flávio Caça Rato 7), entre tantos outros

Se você olhar bem vai ver um Alien saindo do joelho dele

Melhor do que ficar falando é mostrar um vídeo com um monte de lances do menino Nazário pra vocês lembrarem como era bom ver o gordinho jogar, como ele carregava com maestria não só a bola de gordura no abdômen mas também no pé  brilhando muitcho no curintia

 

Valeu, Ronaldo, feliz aniversário!

 

Comentários

Populares

Topo