Capinaremos FC

CAPINAREMOS FC – TÚLIO PODE VOLTAR A JOGAR

capinaremosfc


BEEEEEEEEEEMMMMMM AMIIIGOS DO CAPINAREMOS! Eu estou de volta! O Caio segurou a bomba enquanto eu não pude escrever e agora seguiremos nós dois e mais um que estamos recrutando aqui – LINK -. Se você quer fazer parte dessa maravilhosa família chamada de Colunistas do Capinaremos eu recomendo muito que você mande clique nesse link aqui.

Bom, o título já diz tudo, o Túlio Maravilha, AQUELE, com 47 anos pretende voltar a jogar. Dessa vez pelo Taboão da Serra. Ele quer disputar a terceira divisão do campeonato paulista e passar a marca de 1002 gols do Romário, Túlio tem 1000 gols (NAS CONTAS DELE E SÓ NAS DELE)

Eu tenho um pedido a ser feito para o senhor Túlio: PARA POR FAVOR! PARA! NÃO FAZ ISSO! VOCÊ TÁ PASSANDO VERGONHA.

Voltamos agora a programação normal. Vocês sabem porque o apelido do Túlio Maravilha é esse? Bom, segundo o próprio é porque ele, quando foi jogar no Botafogo, marcou logo 3 gols na estreia, contra o América, e a torcida ficou cantando isso aqui

https://soundcloud.com/planeta-gorgon/fio-maravilha-jorge-ben-jor

Só que ao invés de filho, eles trocaram por Túlio, bom é isso.

“Túlio Maravilha, nós gostamos de você. Túlio Maravilha, faz mais um pra gente ver”.

Túlio Maravilha

Sério, da play  na música.

Agora, vem cá, Túlio. A gente gosta de você. Mas para. Teu tempo já passou e eu vou até fingir que acredito mesmo que você tem 1000 gols oficiais só pra te deixar feliz.

A bem da verdade não tem nenhuma contagem oficial sobre todos os gols do atacante, mas há uma grande divergência sobre o número de gols que ele afirma ter feito por determinados clubes e o que os clubes realmente divulgam.

O primeiro clube do Túlio, o Goiás, diz que ele marcou 91 gols, mas o atacante diz que foram 187 gols. Aparentemente 90 gols desapareceram das contas do clube goiano.

Na Suiça, jogando pelo Sion, ele diz que marcou 64 gols, mas os suíços dizem que foram 19. Acho que não sabem contar lá na Suiça, deve ser isso.

Já deu play na música?

Outros clubes como São Caetano, Brasiliense, o boliviano Jorge Wilsterma, o Volta Redonda e o Itumbiara também têm contas diferentes da do atacante. E todos os clubes, coincidentemente, contaram a menos.

Mas eu não estou aqui para dizer se ele fez ou não mil gols, isso não importa agora, e eu sou péssimo em matemática.

O fato é que para alcançar tal façanha ele passou por mais de 40 clubes, jogou em divisões inferiores, como a quarta divisão do campeonato paulista. Tentou voltar ao Botafogo para fazer os últimos 7 gols no clube em que ele é ídolo, não conseguiu, e ainda passou por Vilavelhense e Araxá para, neste último, conseguir o tão perseguido milésimo gol.

Parabéns pela marca, dedicação e determinação. Você, Túlio, não precisava disso para ser imortal no futebol. Aquele gol dominando a bola com a mão contra a Argentina já tinha feito isso.

Mais uma travessura de sucesso do menino Túlio.

Agora, Túlio, quando falam em seu nome, depois de toda a vergonhosa e desnecessária maratona para o milésimo gol, ao invés de me vir na mente o artilheiro que você foi, me vem na mente um Túlio com o futebol decadente dos últimos clubes que passou, se arrastando para alcançar uma marca pessoal.

Parabéns, por não saber a hora de parar, apagou a sua história.

Ah! É, e para quem ainda não viu, aqui o milésimo gol do rapaz.

Comentários

Populares

Topo