Capinaremos FC

Capina FC – Especial Sexta 13

Sexta-feira dia de futebol com os amigos, como dizem futebol é coisa séria e assustador também. Aproveite que seu amigo ainda não passou na sua casa para te pegar e vocês irem para a quadra e leia mais um conto especial de hoje.

Noite, alguns amigos jogam futebol em uma quadra de society, uma garoa fina cai, Caio está do lado direito do campo com a bola. Vinícius corre pela lateral oposta
– Caio, Aqui! – Grita ele
Caio inverte o jogo e lança a bola para Vinícius, que logo após pedir a bola e dar alguns passos para, leva uma mão ao peito e a outra apoia no joelho. Por sorte, um jogador do time oposto interceptou o lance e jogou a bola para escanteio.
Vinícius suado olha para cima, ergue-se e corre em direção a área.
Caio corre para cobrar o escanteio rapidamente, 9 dos 10 jogadores daquela noite se aglomeram na pequena área, alguns empurram e se seguram, outros param com as mãos na cintura, já que aquele lance nunca dá em nada. O escanteio é cobrado, Caio é ruim de bola e lança no primeiro pau, todos sobem, a bola quica em algumas cabeças e vai em direção à Vinícius que pula.
Um clarão ocorre, Vinícius cabeceia… Mas erra miseravelmente.
Vinícius põe as mãos na cintura olha para cima – Se eu tivesse subido um pouco mais tarde… Deus até tirou uma foto.
Ele anda para trás ainda olhando para cima, olha para Caio que cobrou o escanteio, para ver se ele riu da piadinha que acabou de fazer e vê Caio no chão tramendo.
– Caio – Grita Vinícius assustado
Ele corre em direção ao amigo e tropeça em alguma coisa, após se recuperar do tombo Vinícius se vira e olha em volta, todos os seus amigos estão no chão, mortos.

Comentários

Populares

Topo