Conspiraremos

CONSPIRAREMOS – Temos que falar sobre Trump

Bom dia Capinamiguinhos,

Depois de algumas reuniões na casa da minha mãe em locais que não posso divulgar, depois de subornar muito conversar para convencer o amedrontado Zanfa, apresento à vocês esse lixo a Conspiraremos que à partir de hoje será a melhor coluna do blog a nova coluna do Capinaremos e trará à todos vocês LIBERDADE!

Você deve se perguntar: como assim liberdade Edsinho?

“Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”

Portanto eu e mais alguns idiotas colaboradores traremos à vocês massa de manobra amiguinhos nada mais que a verdade.

Mas Edsão, quando é que essas pílulas de sabedoria chegarão até nós, reles mortais? O conteúdo dessa coluna é o melhor que pode ser encontrado na Barsa na internet, e parafraseando o grande filósofo Pitón:

“Se está na verdade é internet”

Por esse motivo essa coluna será postada na hora que eu quiser assim que o material necessário for agrupado e as informações apuradas.

Portanto prepare-se para abrir seus olhos e sua mente!

Em quê você acredita? Em quem você acredita? Você acreditaria em mim se eu dissesse? E se eu te provasse?

Conspiração

TRUMP É UMA MARIONETE ILLUMINATI

Ficha:

  1. Donald The Duck Trump
  2. Dono da porra toda de um império
  3. Nasceu em 14/06/1946, bairro Jamaica no distrito do Queens (NY)
  4. Apresentador Laranja
  5. Bilhonário
  6. Pai de Roberto Justus de Ivanka, Tiffany, Eric, Jr e Barron
  7. Presidente dos Estados Unidos da América (do norte)
*Veja como há 7 características associadas a Trump, nem preciso comentar como o 7 é um número importante

Na dia 20/01-2017, acompanhado de 1 milhão de reais pessoas aconteceu a cerimônia de posse do novo presidente dos Estados Unidos da America, Donald the duck Trump, após uma vitória surpreendente e uma campanha não menos que bizarra.

Muitos afirmam que a vitória de Trump é devido não só ao seu discurso populista, mas principalmente devido ao seu discurso nacionalista, onde defendia o seus interesses em fortalecer a economia de uma América fragilizada. Há até aqueles que afirmam que não foi Trump que ganhou, mas sim Hilary Duff que perdeu. O fato é que independentemente de qual vertente que citei acima você acredita, ambas exploram o fato de que Trump ganhou através de um processo democrático, pelo menos é assim que classificam as eleições americanas. Mas o que vou dizer aqui é que Trump ganhou, porque assim ELES quiseram.

 

Se você se perguntou quem são ELES, é porque você é burro e não leu o título então vou te responder: Os Illuminatis.

_____________________________________________________________________

UMA BREVE INTERRUPÇÃO NO POST PARA EXPLICAR QUEM SÃO OS ILLUMINATIS

A sociedade Illuminati foi fundada em 1776 na Alemanha, por Adam Weishaupt, seu objetivo foi inspirado nos ideais do iluminismo e na estrutura da maçonaria, e visa acabar com o obscurantismo e com a forte influência que, na época, a igreja exercia sobre a esfera política. Não quero me aprofundar muito nos Illuminatis pois teremos um post especial voltado para isso, mas afirmo com toda a certeza de que os Illuminatis comandam o mundo e tem ramificações nas mais diversas áreas. São considerados membros dessa sociedade secreta figuras como:

    

VOLTAMOS A PROGRAMAÇÃO NORMAL

_____________________________________________________________________

Ok, sei que é difícil acreditar que uma sociedade secreta é responsável pela eleição da pessoa mais poderosa do mundo depois do Goku.  Mas eis alguns pontos que corroboram com a minha afirmação de que não só Trump iria ganhar, como esse fato já estava nos planos dessa seita à muito tempo atrás.

Todos presidentes americanos são com toda certeza, Iluminatis! Não acredita? Olhe as fotos que eu postei acima, afirmando que eles são. Se isso não é suficiente para você, vamos então fazer o TESTE ILLUMINATI. Há muita simbologia na história Illuminati, onde podem ser destacados 8 principais símbolos que são encontrados na melhores lojas em gestos e ações dos integrantes dessa sociedade secreta de servidores de satã (4S’s), assim como Robert Langdon nos alertou em seu livro bibliográfico Anjos e Demônios, são eles:

  1. A pirâmide ou triângulo
  2. Olho que tudo vê
  3. A Coruja
  4. O Obelisco
  5. Fogo e a Chama Eterna
  6. O Pentagrama
  7. A Cobra
  8. O número 666

      

Divaguei um pouco, mas queria provar meu ponto uma vez que, imagens valem mais do que palavras. Veja nenhuma delas foi fruto de manipulação digital, o único manipulado aqui é você. Mas é por isso querido amigo conspirador que eu estou aqui, quero te mostrar que os sinais estão aí só não vê quem não quer.

Além do que, há um dos membros que citei acima, Matt Groeing, vocês devem conhecê-lo pela sua série mais famosa: Futurama. Mas não é sobre ela que eu quero falar, é sobre uma outra série que ele escreveu que é pouco conhecida pelo grande público chama os Simpsons.

Matte como é chamado dentro do culto Illuminati é o responsável pela disseminação artificial das principais ordens iluminatis para todos através dos meios mais variados. Ele utiliza suas influências e principalmente o seu desenho Os Simpsons (citado acima) como forma de comunicação para os demais membros espalhados pelo globo.

 

“Ah Edsão, vai me dizer que o desenho é um meio de comunicação Illuminati?”

VEJA AS PROVAS

Episódio: ‘O Mágico de Springfield’ (2° episódio da 10ª temporada) foi ao ar em 1998

Previu o Bóson de Higgs confirmado só em 2012. Simon Singh, autor do livro chamado ‘Os Simpsons e seus Segredos Matemáticos’ afirma que a equação, escrita por Homer em uma lousa, é misteriosamente correta. “Se você desenvolvê-la, obterá uma massa do Bóson de Higgs que é apenas um pouco maior do que o número real.”

Episódio: ‘A Cidade de Nova Iorque vs Homer’ (1° episódio da 9ª temporada) foi ao ar em 1997

Lisa segura uma revista com um cupom que promete passagens de ônibus para Nova Iorque por U$9. O posicionamento do preço perto da linha do horizonte da cidade incluindo as duas torres do World Trade Center faz com que possamos ler ‘Nova Iorque 9 11’ (11 de setembro)

Caso as imagens acima não o tenha impressionado, você pode achar mais informações aqui e aqui, sobre como o desenho Simpsons é usado livremente para espalhar a mensagem Illuminati pelo mundo. Faremos um outro post nos aprofundando mais nesse mundo de Os Simpsons futuramente, mas eis não falei sobre tudo isso e esquecer do nosso querido Trump, veja essas últimas imagens sobre Os Simpsons.

TRUMP ELEITO

 

Essas imagens acima rolam na superfície da internet há alguns meses, inflamando o discurso sobre o amor de Trump por escadas rolantes. Foi retratado inclusive num episódio desse peculiar desenho, mas não é sobre elas que eu quero falar é sobre essa aqui:

Episódio: ‘Bart no Futuro’ (17° episódio da 11ª temporada) foi ao ar em (pasmem) 1999

Nesse episódio Lisa foi eleita presidente e, em uma cena em que fala com seu círculo próximo de colegas de trabalho, ela diz “Nós herdamos um orçamento em crise do Presidente Donald Trump.” Assustador.

Será essa mais uma previsão dos planos Illuminatis, mergulhar os EUA em uma crise? Só o tempo dirá.

 

Há boatos de que Trump seria opositor a causa Illuminati, mas os locais e as pessoas que afirmam este tipo de coisa não passam de amadores e influenciáveis das grandes mídias (mentes fracas). Vejam que em uma leitura e análise profunda do título desse site (conteúdo idôneo) temos a mais clara evidência da parceria Illuminati/Trump, mas como eu gosto de provar o que eu estou falando veja:

Trump carta do Jogo Illuminati de 1995

 Conclusão

De acordo com os estudos, com o Teste Illuminati e as mensagens dentro do maior meio de comunicação Illuminati (os Simpsons) só posso afirmar que Donald the duck Trump é uma marionete Illuminati, sua ascensão e queda estava e está prevista dentro da seita.

“Mas e ai, o que isso tem haver comigo Edsera?”

Nada querido amigo, nada…. é o que eles querem que você pense, mas se depender de mim serei aqui um instrumento de informação, uma lanterna na luz, um lampião em uma mina de propano para que você, querido conspirador, não seja enganado pelas grandes mídias de massas e seja cada vez mais uma cabeça pensante e não um número qualquer em estatísticas frias.

 

Dica conspiratória

Sempre no fim de cada post daremos uma dica para você conspirador possa se aprofundar no tema.

Dica de hoje: Para se comunicar por meios digitais e manter uma mensagem segura a criptografia não basta, use sempre Comic Sans, ela é tão ruim aos olhos que nunca ninguém se dá ao trabalho de ler até o fim.

 

E ai gostou? Então como o próprio nome da coluna já diz, nosso intuito é trabalhar junto com você querido leitor por isso se você tem alguma opinião sobre o assunto ou alguma informação para que completar nossa coluna? Guarde pra você, pois eu não confio em ninguém.

Comentários

Populares

Topo