Animaremos

Animaremos – To be Hero [Anime]

Alô alô, freguesia! Coméquecêistão? Hoje era dia do Chitto postar, mas como ele teve um imprevisto, tamo aqui, Takeda, pau pra toda obra cobrindo ele [Semana que vem ele traz o post do anime dele, não precisam se preocupar, só trocamos a ordem um pouco].

 

Mês retrasado, vespera de natal, eu recebo uma mensagem desesperada no meu inbox do facebook, curiosa como sou, fui ler. Era o Thiago Morellato, integrante do grupo do Capina do facebook me contando que eu TINHA QUE ASSISTIR O ANIME QUE ELE TINHA ACABADO DE VER!

Conversamos um pouco sobre, eu, como sou desconfiada com coisas de lutinha e tcham, não dei muita bola, mas baixei mesmo assim, doze episódios de dez minutos.

Passou natal, passou ano novo, a visita foi embora, eu me viciei num joguinho tipo fazendinha e só então eu assisti o anime….


To be Hero

A história conta a vida de Ossan (o nome dele nunca é revelado), um homem bonito, de 38 anos, projetista de assento de banheiro, divorciado e que cuida da filha adolescênte, Min. Min sempre está atrás das palhaçadas do pai em um restaurante chique onde ele faz “companhia” para mulheres, sempra a deixando nervosa e putassa da vida.
Em um dia desses, Ossan após levar uma surra da filha como sempre, tem uma dor de barriga ferrada, preso em seu santuário, ele e sugado para dentro do vaso! Ele era o unico ser humano cagando naquele exato momento e ele foi escolhido para ser o novo super-herói que protegerá a terra de ataques alienigenas, mas para isso, Ossan tem seu corpo tranformado em uma miniatuado do Jabba, the Hut com o Majin Boo e fica irreconhecível, mesmo quando tenta se comunicar com sua filha, ao invés de dizer que é seu pai, ele apenas consegue falar sacanagens e taradisses, não dando a ele outra escolha do que morar com o vizinho tarado e exibicionista, Yamada-san. Será que Ossan vai conseguir retornar ao seu corpo e conquistar de volta o amor de sua filha que ha muitos anos o odeia/ama enquanto a protege das investidas de um Principe Alien apaixonado e proteger a Terra dele e sua família?

 

Como este é um anime muito curto, não tenho como apresentar os personagens direito, mas são eles, o Ossan, a Min, o Yamada-san e o Moemoe.

 

Na esquerda temos o
Ossan antes e depois da transformação pelo Encanador mais fabuloso e com voz de menininha.

Na Direita temos em ordem, Min-chan, Moemoe e o Yamada-san

 

 

 

O anime em si não tem muito conteúdo na internet disponível como imagens e gifs, mas vou deixar o unico que eu achei, uma pérola deste anime

Combo Kill!!!

Ah, sem falar que o anime tem um dos maiores plot twistes dos ultimos tempos! Eu me emocionei assim como o Morellato disse que eu me emocionaria! Esse anime é uma produção Japonesa/Chinesa, sendo o Opening em Japonês e o Ending (Fofíssimo) em Chinês. E conforme nossas pesquisas, a versão chinesa é mais completa, enquanto a japonesa sofreu alguns cortes, então se vocês quiserem mais detalhes sobre o fim do anime, assistam o ultimo episódio chinês. Apesar de ser um anime hiper curtinho, assistir ele completo não demora nem duas horas, ele rende muito assunto, então recomende para seus amigos! <3

Não esqueçam da página do Pet de bolso, se você tem um roedor de estimação e quer alguns acessórios para o viveiro dele, ou até mesmo tirar dúvidas ou só ver bichinhos fofos na sua timeline, curta a página! A Promoção do bichinho de pelúcia ainda está rolando!

Sigam o Animaremos no Twitter (@Animaremos), dê like na página do facebook https://www.facebook.com/animaremos/, entrem no nosso grupo do facebook também chamado de Animaremos, comentem e espalhe pros quatro cantos essa coluna MÁRÁVILOOOSA e não esqueçam, a gente vacila, mas gosta muito de escrever. Se não lê por não gostar de anime, leia pelas idiotices que escrevo aqui.

Escrito por Takeda: Amante de animes, cartoons livros de romance, seriados, do marido lindo, gatinhos fofos, dona de hamsters gulosos(agora apenas um) e três ratos felpudos e senhora preguiçosa nos domingos tranquilos. Tem como passatempo a escrita nas horas vagas, playing game, o twitter e agora a nova página no facebook.

Opiniões e sugestões sempre bem vindas aqui: takeda.animaremos@gmail.com / @animaremos /www.facebook.com/animaremos/

Comentários

Populares

Topo