Publicidade

Infográfico: Balada x Garota de Programa

Uma pesquisa encomendada pelo pessoal do site Garota com Local de Curitiba, baseada nos homens que acessam o site, constatou que 87,2% dos homens que frequentam balada, tem um único objetivo: arrumar uma mulher para transar no fim da noite.

A mesma pesquisa constatou que 82% que conseguem conquistar uma transa, levam a garota para o motel mais próximo e 91% gastam mais de R$ 200,00 em uma noite de balada.

E por último, 95% dos homens que beijam ou pegam o contato de alguma garota, não transam com ela.

Ou seja, apenas 5% dos homens tem o objetivo alcançado: transar com alguém que conheceu na balada.

O que podemos afirmar com esse monte de número é o seguinte: Homens jogam dinheiro fora indo pra balada pra pegar mulher.

Mas você já parou pra pensar que poderia ser diferente se você, que assim como os caras citados na pesquisa parasse de torrar seu dinheiro e fosse direto ao ponto? Isso mesmo, já que você gasta dinheiro em balada pra arrumar uma transa, contrate uma acompanhante, você economiza tempo e dinheiro.

Além da pesquisa citada acima, o pessoal do Garota com Local fez um infográfico bem bacana, comparando as vantagens de contratar uma profissional do sexo ao invés de jogar dinheiro fora com balada, dá uma olhada:

Comentários

Populares

Topo