5 Músicas

5MÚSICAS: Para curtir a bad do fim de um relacionamento

Hoje o 5MÚSICAS traz um tema que muitos já viveram ou ainda vão viver. Trata-se da famosa fossa de pós-relacionamentos, momento o qual queremos apenas comer o máximo possível ou se embriagar e ouvir aquela Adele pra chorar até ser necessário um soro na veia, devido à desidratação. Essa é uma situação muito comum para todos que tomam um pé na bunda, uma vez que nossa autoestima beira a zero.

tv sad parks and recreation adam scott ben wyatt

Por isso, é bem usual termos nossas playlists engatilhadas para um possível “desastre” em nossas vidas. Porém, durante uma breve reflexão, vi que era possível viver essa bad com músicas nada melancólicas e com letras que remetem muito bem o tema. Afinal, o que seria melhor que animação para combater um momento choroso e triste?

Com isso será possível curtir esse momento trevoso em nossas vidas, com o intuito de uma rápida recuperação. É claro que cada um tem seu tempo e nem sempre a pessoinha quer ouvir algo animado, mas triste. Como diria um grande amigo meu: “Curta seu luto em seu tempo”. Mas se esse momento passar, e a fossa ainda estiver lá, lembrem-se sempre que há salvação! E se você não acredita no que acaba de ler, prepare-se, pois depois será muito mais fácil superar um término.

Vamos lá, largue sua sofrência sertaneja, seu John Mayer ou Sam Smith e venha dançar conosco, pular conosco e, posteriormente, sorrir por um longo momento, afinal, não é o fim do mundo, ainda.

Seguem as músicas para aqueles que não possuem Spotify:

Can’t Stand Losing You – The Police (Album: Outlandos D’Amour)

Eclipse Oculto – Caetano Veloso (Album: Caetanear)

Got You On My Mind – Eric Clapton (Album: Reptile)

Say You Will – Fleetwood Mac (Album: Say You Will)

Tighten Up – The Black Keys (Album: Brothers)

Comentários

Populares

Topo