Capinascreen

CapinaScreen: 5 motivos pra você começar Travelers!

Travelers é uma das séries originais da Netflix que o povo não dá muita atenção. Comecei a assistir dando um tiro no escuro, a primeira impressão foi horrível, mas felizmente(ou infelizmente) eu tenho a péssima mania de assistir até o final, mesmo que ache a série ou filme uma bosta. É um terrível fardo a se carregar, tive que assitir Fuller House até o final, mas no caso de Travelers não foi um absoluto tempo perdido.

Bem, a série é e não é ficção científica. O tempo da série não é o futuro, como The Expanse, mas sim o presente. Os viajantes do tempo vem para o nosso século a fim de modificar o futuro apocalíptico, recebendo missões de um programador/presidente do mundo/deus na terra fodão do futuro.

Leia mais sobre a série no post de hoje amigão!

A série é boa ou não? É difícil de explicar, começa ruim, melhora, piora e o último episódio é realmente interessante. Estou ansiosamente esperando pela segunda temporada, até porque quando eu disse pra mim mesma “agora vai”, a porra da série acabou, maldita netflix com suas séries de poucos episódios!

Segue anexo a listinha de hoje:

1.É uma ficção científica não tão científica

Se tu gosta de um draminha mais do que sci-fi vai curtir o panorama geral da série. Como os viajantes do tempo não viajam materialmente no tempo, o modo operante é que apenas sua consciência ocupe um habitante do presente. Então eles seguem a vida daquela pessoa, o que gera várias merda.

 

 

2. Faz a gente pensar

A série ainda não mostrou como é o futuro, mas pelo jeito a humanidade fez o que faz de melhor: Regaçou com tudo.

 

 

3. Deixa a gente feliz

Dark times nos esperam no futuro, e se não fizermos algo agora, a merda é certa. Mas assistindo a série encontramos felicidade nas pequenas coisas, como ver uma árvore ou comer um hambúrguer.

4. Nem tudo tá perdido

Percebemos uma certa ética nos humanos do futuro. A “possessão” só pode ocorrer em pessoas com a morte eminente, e também as ações são realizadas pelo bem comum, ou bem maior. O que pode ser um problema ou não, mas não estamos aqui pra discutir filosofia.

 

4. Clube dos Cinco

Cinco amigos tentando salvar o mundo, cada um com suas habilidades. Mas The OA, Expanse, Travelers, acho que agora já deu, né?

5. É pra maratonar

Como eu disse, a série não é incrível, mas tem um formato que não tem como não assistir todos os episódios de uma vez.

Esperamos que o CapinaScreen volte a sua programação normal a partir de agora. Que Odin abençoe vocês e qualquer coisa chama que eu sdv lá no twitter.

PRÓXIMA SEMANA TEM THE EXPANSE!!!

Comentários

Populares

Topo