CapinaGames

Redescubra Super Smash Bros de Nintendo 64 com cheats

Ah… Super Smash Bros, esse jogo maravilhoso que sai tabelando…

É claro que tô falando da primeira versão, a do console sensacional que foi o Nintendo 64.
Não estou dizendo que as novas versões do jogo são ruins, claro que não, eu jamais diria isso. Digamos apenas que os novos Smash Brothers são como releituras da Mona Lisa que foi o 64. Eu gosto demais desse jogo, e tô gostando mais ainda depois que eu descobri as inúmeras coisas que posso fazer com ele além do gameplay normal.

Hoje eu vou não só te ensinar onde achar, mas também te mostrarei o que é possível fazer com cheats nesse jogo maravilhoso. É um convite para você redescobrir essa belezinha e de quebra perder toda uma tarde produtiva.

Eu não posso te dizer que você pode baixar o jogo de graça na internet e jogar em um emulador, como por exemplo o Project 64 e que é só procurar no Google. Desculpe, mas eu não posso te dizer isso.

Então eu estou falando apenas com você que possui um Nintendo 64 virtual, aprovado pela Nintendo, no seu computador para procurar por gameshark codes e colocá-los no seu jogo de Super Smash Bros. as possibilidades de se mexer com o jogo com esses códigos são inúmeras, você pode por exemplo deixar o pulo infinito:

Você pode jogar em uma velocidade absurda:

Ou até apostar corrida naquele mapa que só dava pra jogar singleplayer:

Além de muitos outros, é bastante simples basta clicar em cheats em seu emulad… “videogame virtual” e escolher o que você quiser.

Eu não te deixaria sem links, aqui está o videogame virtual e o Super Smash Bros.

Um alô, para o Canal Paft Munk, se você gostou inscreva-se!

Comentários

Populares

Topo