Animaremos

Animaremos – Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka Gaiden Sword Oratoria [Takeda/anime]

Olá meus queridos, como vocês estão? Viram o nome enorme do titulo do anime dessa semana? Pois é. Sem mais delongas, vamos falar sobre DanMachi Spin off!!

O novel original ainda está rolando, chegando na sua reta final então resolveram a tensão com um Spin Off. Coisas interessantes aconteceram nesse primeiro episódio que saiu semana passada e eu vou comentar logo alí embaixo, clica no botão do leia mais e eu mando um beijo pra vó de vocês no final do post! Come ON!

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka Gaiden Sword Oratoria é um Spin off da série original de DanMachi que foi lançado em 2015. Ainda no ar nessa primavera, ele praticamente acabou de começar a ser lançado! Como eu ainda não enho muito conteúdo para falar sobre o anime ainda, vamos falar pontos básicos da historia e o enredo geral.

 

Nessa nova saga a história é vivida por outro personagem, não mais o Bell, aparentemente a nova protagonista é Lefiya, uma maga novata que entrou para a guilda da Loki. Muitos comentários negativos foram recebidos, já que todos esperavam que fosse a história contada a partir da visão da Aiz, a guerreira mais fodonica que já entrou dentro da Dungeon, o que deixa de ser verdade.

Nesse primeiro episódio temos Lefiya como novata de lv.3 em sua primeira expedição pela Dungeon, acompanhando a equipe de primeira classe da Guilda Loki. Liderados por Finn, e alguns personagens que você já deve ter visto no anime anterior.

Sendo bem honesta, Lefiya é uma banana.

Ela não tem confiança no time em que ela está envolvida, mesmo que todos sejam muito conhecidos, então ela falha miseravelmente em fazer seus encantamentos, que é o que um mago faz! Fica lá, lambendo a Aiz, esperando um pouco de atenção, sendo que o sonho dela era lutar ao lado da guerreira loira foderosa, mas ela não consegue ficar no mesmo nível.Mesmo que ela não consiga acompanhar o resto da equipe, Riveria, maga de lv.6, tem altas expectativas em Lefiya, já que ela tem um potencial muito grande mesmo sendo uma banana.

Sendo lv.3 Lefiya deveria ter mais firmeza e menos medo quando um monstro vai pra cima dela, acreditando que seus companheiros a manteram salva enquanto ela conjura seu encantamento. E acaba que ela sempre é salva pela Aiz, que certeza deve ter um “quê” em salvar os fracos e oprimidos.

Só pra matar a curiosidade de vocês, o novo anime é literalmente a história do lado da Aiz, e eu estou ansiosa para ver o Bananão não tão bananão, Bell, no começo da sua jornada novamente.

Resumindo sem dar muito Spoiler, o novo anime é sobre isso, o plot aparentemente é mais recheado do que só a aventura do de alguém upando, onde aparentemente, um dragão está envolvido e o deus Uranus q está planejando algo não tão legal assim.

Como eu sou legal, fiquem com essa imagem bonitinha da Aiz até sair a temporada normal do anime!

 

Sigam o Animaremos no Twitter meio mais pra lá que pra cé (@Animaremos), dê like na página do facebook https://www.facebook.com/animaremos/, entrem no nosso grupo do facebook também chamado de Animaremos, comentem e espalhe pros quatro cantos essa coluna MÁRÁVILOOOSA e não esqueçam, a gente vacila, mas gosta muito de escrever. Se não lê por não gostar de anime, leia pelas idiotices que escrevo aqui.

Escrito por Takeda: Amante de animes, cartoons livros de romance, seriados, do marido lindo, gatinhos fofos, dona de hamsters gulosos(agora apenas um) e três ratos felpudos e senhora preguiçosa nos domingos tranquilos. Tem como passatempo a escrita nas horas vagas, playing game, o twitter e agora a nova página no facebook.

Opiniões e sugestões sempre bem vindas aqui: takeda.animaremos@gmail.com / @animaremos /www.facebook.com/animaremos/

Comentários

Populares

Topo