Comentaremos

Comentaremos #001 – Madeirada em terras africanas

Comentaremos #001 - Madeirada em terras africanas

Faaaaaaaaala, galera! Está no ar a edição de estreia do Comentaremos!

Você sabia que hoje, dia 05 de maio, é o Dia Nacional das Comunicações? Baseado nisso, muito planejamento e trabalho árduo foi feito, discutido e rediscutido na sede internacional da CapinaCorp para que, em homenagem a esse dia, pudéssemos lançar esta nova coluna do Capinaremos neste dia. \o/

Na nossa realidade, só temos certezas absolutas de duas coisas: a morte e que alguém vai comentar algo absurdo numa notícia na internet.

Com certeza absoluta você já esteve surfando pela rede mundial de computadores dando um rolê pela internet e acabou indo parar numa notícia sobre Caetano Veloso estacionando o carro no Leblon. Num caso desses, o que mais uma pessoa em sã consciência faria? Ler os comentários, obviamente. E é lá que mora o perigo.

Seja num post sobre um artista fazendo alguma atividade cotidiana ou sobre o assassinato do Francisco Ferdinando (adoro as músicas dele), existem seres que habitam uma área nebulosa logo abaixo da matéria. Este local é chamado de ‘comentários’. Lá o tecido da realidade é fino e a razão se mistura com a insanidade.

Equipados com uma Go Pro, invadimos este ambiente inóspito e, desviando de comentários políticos que não fazem nenhum sentido pro contexto da reportagem, selecionamos o que tinha de mais curioso, bizarro, engraçado (?) e aleatório das matérias dos principais portais de notícia do país.

Vamo lá.

 

Giovanna Lancellotti faz viagem romântica a África do Sul

Lembra dela? Giovanna Lancellotti, do italiano, significa: atriz da Globo que namorou o Pe Lanza, do Restart.

Pois é. OK OK. A atriz resolveu fazer uma viagem romântica acompanhada do namorado, com o nome que mais parece de piloto de X-Wing, G. Luca Ewbank. O destino: África do Sul.

Afinal, nada mais romântico do que assistir umas partidas de Rugby com homens boçalmente fortes, que se parecem com taturanas gigantes, se esbarrando em campo. Nelson Mandela também é apaixonante. Acho que preciso me informar mais sobre o que fazer na África do Sul.

Mas não é isso que viemos fazer aqui. Vamos aos comentários:

Viagem romântica, com muita madeirada!

Parece que 5 pessoas não tão apostando as fichas que vai rolar madeirada.

Vai fatiar o rocambole.

Comer o rocambole inteiro num dá, né? Tem que fatiar antes de servir.

Vai da muito em terras africanas.

O Rodrigo Xavier praticamente fez o título de uma pornochanchada.

A luz dessa foto esta perfeita.

Você sabia que o Beto Jamaica, nas horas vagas, faz avaliação técnica de selfies?

aquele do restart nao dava conta de certeza

O Pe Lanza deve ter cantado: “e eu vou te esperaaaaaar, aonde quer que eu vá”

Dá pra a gente perceber que a galera foca bastante na questão da saliência, né?

Fica ligado aqui no Capina que vai rolar mais Comentaremos. E, se você gostou, faz barulho Caldeirãão manda esse post pra aquele seu grupo do trabalho pra você fazer a média com o pessoal.

Comentários

Populares

Topo