Animaremos

Recomendação da Temporada – Boku no Hero Academia

Ola garela, Andrei aqui o/ Hoje serei bem sucinto, vou falar de um dos animes que eu to assistindo nessa temporada. Diferente das reviews que eu faço normalmente, dessa vez é apenas um recomendação, mas um dia ele com toda certeza  terá uma review digna.

“Em um mundo onde quase toda a população possui algum poder sobre-humano, o garoto Izuku Midoriya é um dos poucos casos de pessoas comuns. Pelo mesmo motivo ele sofre constantemente nas mãos de seus colegas de classe. Nesse mundo fictício, desde o primeiro caso constatado de um recém-nascido com algum tipo de poder, o índice de criminalidade cresceu proporcional ao surgimento de heróis com as mais variadas capacidades. E, como não poderia deixar de ser, o sonho de Izuku é se tornar um super-herói. Isso parecia impossível até o dia que ele ajuda o poderoso All Might na captura de um vilão gosmento. Ao demonstrar grande coragem e um forte senso de justiça, com a ajuda do famoso herói de cabelos louros, o garoto, enfim, terá a chance de se tornar quem sempre sonhou!” [Descrição retirada do site da JBC]

                                 Autism intensifies

O anime é produzida pelo estúdio Bones (que é um dos estúdios mais aclamados entre os fãs), teve apenas 13 episódios em sua primeira temporada e no momento conta com 6 episódios na sua segunda temporada. É uma adaptação animada do mangá de mesmo nome, que vem sendo um enorme sucesso desde seu lançamento no Japão.

Quer motivar uma pessoa a assistir um anime ? Mostre uma gif foda pra ela… tipo essa.

A animação não perdeu em nada a essência do mangá, a maneira de contar a história manteve-se intacta e continua a contar com fortes emoções e excelentes cenas de luta. Tem personagens e waifus (o que faz valer mais ainda assistir) de todos os gostos nesse anime.

Se você gosta de animes “de porrada” e se sente viúva de Bleach (urgh…) e Naruto eu digo… ASSSISTE ESSA DELICIA SIM. Se você pensa em começar a assistir, eu te recomendo fortemente a fazer isso, é uma das melhores obras atuais da Shonen Jump… QUIÇA, uma das melhores de todos os tempos hahahah.

“CAI DENTRO, NERD MALDITO”

PLUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS ULTRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Peço perdão pela curta matéria, até semana passada eu estava em semana de provas e essa foi um pouco atribulada, mas juro que vou compensar vocês com a minha próxima matéria. Quero que vocês conheçam um dos melhores animes de toda a história, por isso preciso lapidar bem minha review.

Câmbio e Desligo

Críticas, sugestões, dicas…. deixem nos comentários. “Sejam gentis :)” e não se esqueçam, temos uma pagina no Facebook e um grupo.

Escrito por Andrei: Adorador de animes/mangás, joga video-game extremamente devagar, geralmente não os termino… gosto de livos de romance policial e é claro, sou um autointitulado sommelier de boa cerveja. Nos meus tempos livres eu gosto de fazer nada, isso quando não estou dormindo.

Comentários

Populares

Topo