Legendas Inesperadas Para Gifs Aleatórios

LIGA – Legendas Inesperadas para Gifs Aleatórios #25

Aí você tá lá naquela situação que é quase surreal de tão inesperada: oito brigadeiros, uma tarde nublada e um homem de poucas palavras.
Você havia lembrado seu amigo Dorotéio daquele trabalho pra faculdade que ainda faltam os ajustes lá do power point e definir as conclusões. Até aí tudo bem. O problema começa quando o resto do grupo te sugere “ah não mas peraí, bora na casa do Dorotéio e resolvemos tudo por lá mesmo, aproveitamos comemos uns brigadeiro (sim, uns brigadeiro, no singular).”
Vocês chegam lá, a brisa primaveril de meados de setembro te reconfortam, te fazendo sentir mais leve, e mesmo que por um momento, te fazem se permitir sentir parte do grande fluxo natural da vida. As nuvens cinzas, pesadas, sugeriam que uma chuva rancorosa ansiava por beijar a face da terra, de todo o campo vasto e plano daquela região remota.
Chegando, você e seus colegas enfrentam uma situação demasiadamente delicada: haviam oito brigadeiros, mas não haviam oito pessoas, haviam cinco pessoas. Mesmo tendo consciência disso, Dorotéio, o idealizador e feitor dos brigadeiros, manteve essa quantidade justamente pra causar desconforto no ambiente. Afinal, e os três brigadeiros remanescentes? O que seriam feitos deles? como iriam dividir de forma justa?
Eis que ainda mais inesperadamente, um homem misterioso, de vestes sujas, rasgadas, pulou dentro da casa, quebrando a janela em sua aterrissagem. Estilhaços voavam para todos os lados, todos os estudantes ficaram absurdamente aturdidos com aquela cena, enquanto o misterioso e maltrapilho invasor, como que num truque de mágica, nos apresentou saindo de suas vestes, um copo firmemente seguro por suas luvas brancas. No mesmo instante em que o copo nos foi apresentado, era visível que havia algum conteúdo nele. Foi quando o misterioso homem virou-o sobre a mesa de maneira rápida, e depois lançou seu conteúdo na mesa. No mesmo instante vociferou “OLHEM ESTA PORRA!”. Ficamos mesmerizados! Jamais havíamos visto algo parecido! Enquanto apreciávamos a cena, o misterioso homem pulou novamente pela janela e sua silhueta se dissipou no horizonte, ao longe, onde já se confundia suas sujas vestes com a neblina daquela tarde fria. Quando você, Dorotéio, e os outros se deram conta, perceberam que o homem havia roubado os três brigadeiros remanescentes.
Mas que filho da puta!
Pelo menos esse dia deu uma história pra contar!
Forte abraço!

Comentários

Populares

Topo