Animaremos

Animaremos – Inu to Hasami wa tsukaiyou [Takeda/anime]

Hellou eberyuan! Tenho que me desculpar em nome de todo mundo do animaremos, sumimos, parte por culpa minha, mas prometo que vou recompensa-los! Eu tenho me afundado em animes mais antigos, e abandonei todos os dessa nova temporada, não tava tããããããão legal assim, então eu tenho bastante animes antigos pra falar pra vocês! <3

Hoje vamos falar sobre animes sem noção, sem sentido e de mulher tábua sádica e um cachorro viciado em livros que só sabe reclamar.

Inu to Hasami wa Tsukayou

Harumi Kazuhito é um estudante de ensino médio viciado em livros, a vida dele roda em torno disso, basicamente ele só se importa com livros, a vida vai passando e ele só presta atenção em livros. O apartamentinho onde ele vive é uma montanha viva de livros, e o autor favorito dele é um best seller chamado Akiyama Shinobu que está a um ano sem lançar livro, o ultimo da série de pecados capitais. Ele espera arduamente pelo lançamento do ultimo livro, mas infelizmente é assassinado protegento uma moça em uma cafeteria que estava concentrada demais em seu trabalho durante o assalto. Sendo um obcecado por livros, ele se recusa a morrer até ler o ultimo livro da coleção favorita e acaba reencarnando em um cachorro abandonado.

Enquanto se lamenta por não poder ler enquanto está em um petshop após ser resgatado, uma mulher em preto entra na loja, sua presença é palpável, seus cabelos longos, lisos e negros com um brilho impecável, os olhos vermelhos em sangue seriam capazes de atravessar a alma de qualquer ser comum.  Suas roupas igualmente pretas destacam suas pernas brancas como papel que são enfeitadas por uma cintinha que carrega UMA TESOURA!

Kirihime Natsuno

20 anos, esbelta, rica, independente, sádica e góticasuave, é a nova dona do Harumi. Ela encontra o mesmo após o chororo dele, afirmando que entende o que ele fala, e estava de saco cheio do drama dele. Tentando mata-lo inumeras vezes. Natsuno é ótima em tudo, cozinha, limpeza, organização, esportes, elegante e parece sempre uma pedra séria.

O maior erro do Harumi é sempre apontar a falta de peito da Natsuno, inclusive quando todas as outras personagens do anime são peitudas. Não comentei antes, mas esse anime é de Ecchi e pode ser classificado como Ecchi. Sendo a maior parte das personagens doidas.

Ah, esqueci de avisar… Natsuno é Akiyama Shinobu, o autor de Best Seller mais popular dos ultimos tempos.

Harumi tem maus tempos nas mãos da Natsuno, que o tosa sempre que fica nervosa.

Quero fazer alguns comentários que não tem nada a ver com o anime hoje gente. Eu quero a opinião de vocês pra saber o que eu posso melhorar nos artigos. Como podem ver, o artigo de hoje é curtinho, direto e não entrega muito da história e nem dos personagens secundários. Vocês preferem algo menos informativo, ou eu posso falar sobre todo o desenvolvimento do anime?

Eu gosto de falar sobre os animes pra caramba, mas também não gosto de passar spoiler, geralmente eu me atenho a informações passadas pelo primeiro episódio. GERALMENTE, mas existem excessões. Enfim, comentem aqui ou na nossa página do facebook 😉 Aguardo pelos comentários YAHOOO!

Sigam o Animaremos no Twitter meio mais pra lá que pra cé (@Animaremos), dê like na página do facebook https://www.facebook.com/animaremos/, entrem no nosso grupo do facebook também chamado de Animaremos, comentem e espalhe pros quatro cantos essa coluna MÁRÁVILOOOSA e não esqueçam, a gente vacila, mas gosta muito de escrever. Se não lê por não gostar de anime, leia pelas idiotices que escrevo aqui.

Escrito por Takeda: Amante de animes, cartoons livros de romance, seriados, do marido lindo, gatinhos fofos, dona de hamsters gulosos(agora apenas um) e três ratos felpudos e senhora preguiçosa nos domingos tranquilos. Tem como passatempo a escrita nas horas vagas, playing game, o twitter e agora a nova página no facebook.

Opiniões e sugestões sempre bem vindas aqui: takeda.animaremos@gmail.com / @animaremos /www.facebook.com/animaremos/

Comentários

Populares

Topo