Legendas Inesperadas Para Gifs Aleatórios

LIGA – Legendas Inesperadas para Gifs Aleatórios #28

E aquelas tardes, né, lembra? Você ia lá no mangue que tem depois dos fundos da casa da sua avó, desovava um cadáver, tinha dias que dois, entregues pela milícia do bairro pra que você finalizasse o serviço sem deixar vestígios. Aí, quase sempre, quando você voltava pra casa da avó, já cansado daquele dia de trabalho cansativo e insalubre, tudo que havia pra comer era bolo de fubá e um chá. Mas, como você bem lembra, não era chá verdadeiro sincero integral e puro, era daqueles que mais parece água suja, de gosto deveras desagradável.
Você, já exausto de tudo que havia passado no dia, brada escandalosamente “SERÁ POSSÍVEL QUE NÃO HÁ NADA MELHOR NESSA CASA?!”. É nesse momento que sua avó, que estava regando o pézinho de feijão do quintal, dá o maior salto que jamais foi visto por toda a humanidade, em sua direção, saca um tablet que você nem imaginava que ela tinha e vocifera, enquanto manuseia o aparelho com perícia aristotélica para lhe mostrar uma imagem “ENTÃO TOMA AQUI ESSA OBRA DE ARTE COM FERRO FLUÍDO!”
Você se sente desarmado por tamanha rapidez e acerto na resposta da senhora, e ao mesmo tempo satisfeito com o que acabara de ver.
Que dia louco hein, pra se guardar na memória.
Forte abraço!

Comentários

Populares

Topo