Legendas Inesperadas Para Gifs Aleatórios

LIGA – Legendas Inesperadas para Gifs Aleatórios #29

O quarto estava escuro. Pequenos e difusos feixes de luz lutavam para permear por entre os breves espaçamentos por onde a cortina da janela os permitiam. Você observava, com desalento, o pequeno caderno de anotações, de capa dura, negro, pequeno e singelo, que outrora usava pra eternizar desde as mais brilhantes ideias até mesmo os mais profundos segredos, que não ousava dividir com ninguém.
Você se via mergulhado em questões do passado. O pesar em seu olhar era cristalino e quão mais você remoía o peso de suas escolhas e a consequência das tais, mais nítidas se tornavam suas feições.
Tentara, sem sucesso, fugir de tais pensamentos buscando algum entretenimento naquele ambiente soturno.
Pensou nas viagens que fez, nos amores que amou, nos livros que leu, nas músicas que ouviu, nas risadas que deu. Nada, absolutamente nada, lhe fazia dissipar a aura de desmotivação que lhe acometera.
É então que, não mais que de repente, como um cavaleiro de luz desbravando o mais sórdido inferno, a porta do seu quarto se abre e dela, além de uma grande luminosidade digna do mais belo sol de meio dia, surge a silhueta da mulher que lhe pôs no mundo. Com um toque de indiferença na voz, visto que, pra ela, se tratava de um assunto de pouca importância, diz calmamente: “Parece que a Internet voltou.”
No mesmo instante, o fluxo de ideias da sua cabeça toma um impulso absurdo, você dissipa aquela aura negativa e logo pensa “EITA PORRA, PRECISO DEMAIS VER O QUE ACONTECE QUANDO MISTURAMOS LEITE, CORANTE E DETERGENTE!”
E foi exatamente o que você fez.
Mais um dia pra ser lembrado…
Forte abraço!

Comentários

Populares

Topo