Legendas Inesperadas Para Gifs Aleatórios

LIGA – Legendas Inesperadas para Gifs Aleatórios #32

Não era um dia ensolarado aquele em que a vi. Mas lembro-me claramente dos detalhes. De guarda-chuva a postos, caminhava pela rua do mercado local quando as feições daquele ser celeste roubou, de maneira plena, minha atenção e meus pensamentos.
Me faltavam adjetivos pra descrever sorriso que reluzia em seu rosto, tão simples e ao mesmo tempo tão denso, profundo. A vi através da vidraça da cafeteria na qual trabalhava. Seu uniforme impecavelmente bem arrumado. O cabelo negro, com pequenas mechas errantes e descuidadas que chegavam até as maçãs do rosto. Era belo o contraste negro que o cabelo aplicava à sua pele alva.
Retive os passos por um momento, sob aquela chuva fina, num dilema interno sobre entrar ou não entrar naquela cafeteria e poder agraciar-me da bela visão e da presença da jovem atendente por mais alguns momentos.
Retomando a lembrança de meu trajeto, chequei meus bolsos e lembrei que havia comprado uma bomba de banho gótica.
Pensei “EITA PORRA, TOMAR UM CAFÉZINHO PRÓXIMO DAQUELA GATA ALI E QUEM SABE PUXAR PAPO E SER FELIZ PRA SEMPRE OU TOMAR BANHO GÓTICO SOZINHO E VIVER COM A CULPA DE NUNCA TER ENTRADO NA CAFETERIA???”
No fim das contas, o banho até que estava bom.
Forte abraço!

Comentários

Populares

Topo