Animaremos

Animaremos – Youkai Apartment no Yuuga na Nichijou [Takeda/anime]

Hellou meus fofons! Tudo na boa? Eu to atrasada, to sim, eu sei, mas foi difícil escolher algo pra escrever sobre na semana passada, mas por sorte, no fim de semana, achei uma pérola nessa temporada de verão!!! Apesar de eu estar acompanhando alguns animes dessa temporada, provavelmente eu tenho postado tanto de nichijou (Cotidiaaaaaaano) que eu pensei em mudar um pouco, mas no fim, sempre volto pra isso, Yushi me conquistou.

Vamos falar de drama, vamos! Apesar de eu ter dito pra mim mesma que queria um anime leve e pacato, tem um certo peso. então espero que vocês gostem do anime meio melodraminha.

Youkai Apartment no Yuuga na Nichijou

Yushi é um moço bonzinho, bonzinho demais. Quando estava no fundamental, ele perdeu os pais num acidente de carro e por isso foi morar com parentes próximos, esses que aceitaram ele por não ter outra opção, fazendo com que ele se sentisse um peso. Quando chegou ao colegial, ele decidiu que iria para um colégio com dormitório e assim poderia ter a sua independência e não se sentir um incomodo para ninguém, mas logo antes das aulas começarem, o dormitório onde ele moraria, pegou fogo. Yushi poderia se sentir deprimido, na merda, mas Yushi-kun é determinado e jamais desistiria, e foi procurar um lugar para morar com uma renda bem baixa. A vida não é fácil e ele se viu sem opção já que a renda dele é realmente baixa, mas então em um parque ele recebe um conselho para ir em uma certa imobiliária, lá ele poderia conseguir um lugar pra morar com certeza.

Lá ele encontrou um apartamento que se encaixava perfeitamente na renda que ele tinha do trabalho de meio período, dez minutos da estação de trem, um quarto em um casarão antigo, mas simpático, tudo que ele precisava. Ah! E uns youkais de todos os tipos e tamanhos e exorcistas e tal, tudo numa boa, bem normal e tranquilo. Yuushi-kun, seja bem vindo ao Kotobukisou!

A história vai tendo bastante drama por conta da situações em que o Yushi se encontra e até mesmo no casarão algumas das histórias são bem pesadas, mas eu recomendo muito, pois o Ryu-san compensa cada aparição rápida!!!  Eu espero que vocês gostem assim como eu e dê uma chance para o Yushi provar que ele não é só um moço boring! <3

Sigam o Animaremos no Twitter meio mais pra lá que pra cé (@Animaremos), dê like na página do facebook https://www.facebook.com/animaremos/, entrem no nosso grupo do facebook também chamado de Animaremos, comentem e espalhe pros quatro cantos essa coluna MÁRÁVILOOOSA e não esqueçam, a gente vacila, mas gosta muito de escrever. Se não lê por não gostar de anime, leia pelas idiotices que escrevo aqui.

Escrito por Takeda: Amante de animes, cartoons livros de romance, seriados, do marido lindo, gatinhos fofos, dona de três hamsters gulosos e senhora preguiçosa nos domingos tranquilos. Tem como passatempo a escrita nas horas vagas, playing game, o twitter e agora a nova página no facebook.

Opiniões e sugestões sempre bem vindas aqui: takeda.animaremos@gmail.com / @animaremos /www.facebook.com/animaremos/

Comentários

Populares

Topo