Criptaremos

CRIPTAREMOS – Psicometria

Boa noite parças,

A psicometria é um ramo especializado da psicologia que se dedica ao estudo e elaboração dos testes de avaliação psicológica e ao desenvolvimento e aplicação dos conhecimentos estatísticos e de outros processos matemáticos à psicologia.
Mentira a verdadeira psicometria  é a capacidade de sentir o passado ou o futuro de alguém ao tocar e um objeto ou estar em um local específico

“A noite chega e é sempre mais escura pouco antes do amanhecer, isso é, se você sobreviver até lá.”

Abra sua mente, apague as luzes e se tranque no quarto, pois agora é a hora do terror.

PSICOMETRIA

Miriam e Inácio passeiam pela rua. É começo da noite e ambos se dirigem à casa da prima de Miriam, há uma festa acontecendo hoje. Durante o trajeto, o jovem casal brinca e seguem seu caminho juntamente com a toda a felicidade que o começo de relacionamento pode proporcionar.

Quando passam diante de um muro com alguns grafites um se destaca dos demais. O grafite  é a imagem rodeada por tons pretos denotando uma grande escuridão e alguns detalhes coloridos, no centro acima uma bola branca, ao lado direito a luz emitida pela bola branca traça a silhueta de um criatura horrenda, um lobisomem com grandes olhos vermelhos, no lado esquerdo há um casal que parece correr da criatura assustados mas o que mais chama a atenção é que no desenho a mulher está com um cachecol vermelho, e o rapaz um a grande faixa amarela no pulso, o que coincidentemente são as acessórios que Miriam e Inácio estão usando.

– Olha amor somos nós – diz Inácio em tom jocoso. Miriam dá dois tapas no rapaz – Para seu besta!

O casal continua a caminhada, a noite já prevalece e os postes acendem, depois de algum tempo caminhando eles chegam em uma rua onde as luzes não funcionam, mais a frente no centro dessa rua uma um único poste funcionando.

Miriam com medo para e diz – Vamos por outra rua, essa está escura – Inácio, olha para a rua e eencara Miriam por alguns segundos com um olhar de estranheza – Você tá com medo por causa do grafite, né?

A moça faz que sim com a cabeça, Inácio meio contrariado resolve não ir pela rua, o casal então passa direto pela rua e entram na próxima que está completamente iluminada.

Logo mais a frente, ao passar na frente de um sobrado um grande barulho quebra o silêncio daquela noite – BOOOOMMM – logo em seguida todas as luzes da rua e das casas se apagam. O casal para no mesmo instante, eles olham para trás assustados. Alguém no primeiro andar da casa que eles acabaram de passar abre a janela do andar superior a pessoa carrega nas mãos uma lanterna, o casal se vira e tenta andar o mas rápido possível. Um som de respiração grotesco é ouvido.

Comentários

Populares

Topo