Criptaremos

CRIPTAREMOS – ESPECIAL SEXTA 13 (parte 3)

Finalmente,

 

O último conto desse especial, se vc não viu tivemos a parte 1, e a parte 2.

“A noite chega e é sempre mais escura pouco antes do amanhecer, isso é, se você sobreviver até lá.”

Abra sua mente, apague as luzes e se tranque no quarto, pois agora é a hora do terror.

CONDOLÊNCIAS (final)

Pedro passa correndo pelo corredor e sobe as escadas que dão acesso ao quarto no andar superior, sua mãe Marisa o viu quando passou pela entrada da sala – Para de correr menino! e  fala para Amandinha que eu estou ligando para o pai dela!

Marisa está com o celular na mão, disca um número enquanto vai atrás de Pedro escadas acima, chama algumas vezes e um rapaz com uma voz triste atende o telefone, a mãe termina de subir as escadas e vira-se em direção ao corredor enquanto anda devagar em direção a porta no fim do corredor

– Oi Paulo….. fiquei sabendo da Amanda.

O homem do outro lado começa a chorar – Ela era tudo, tudo.

– Sei mais do que nin… –  O homem continua a chorar copiosamente Marisa – Eu sei que é difícil, mas eu quero te dizer, que você não está sozinho, ela está aqui conosco e se você desejar muito ela vai continuar aqui!

A mãe chega a frente da porta do fim do corredor e para escorando a cabeça na porta, uma lágrima escorre por seu rosto, ela troca o telefone de mãos e apoia a mão que antes segurava o celular na maçaneta

– Só te liguei pra te dar apoio, pq eu mais do que ninguém sei o que é passar por isso.

Ela abre a porta do quarto, do outro lado da linha o homem um pouco mais calmo – Obrigado pelo apoio Marisa, essa atitude é muito gentil, principalmente vindo de você e por tudo o que você passou.

– De nada Paulo…. eles ficam brevemente em silêncio, – Até depois Paulo. Então ela já no quarto desliga a ligação, o quarto que é decorado com motivos infantis, em cima de um pequeno armário há um porta retrato, Sarah pega o retrato em mãos uma lagrima escorre pela sua bochecha, ela limpa o pó com uma das mãos e no retrato está a foto dela, de um homem, seu marido e de Pedro. Ela acaricia a parte da foto onde está Pedro – Sei o que é perder um filho mais do que ninguém.

Comentários

Populares

Topo