Colunas

Historiaremos – Bruxas da Noite.

Fala poço de vacilo. Tá triste hoje?

É nois que voa bruxona

Tá comemorando o halloween e pensando; “Porra, quando saio com ‘azmiga’ ‘nois’ arrasa!”. Meu irmão, tu não arrasa nem os coração dos crush porque você é um(a) merdinha. Quem arrasava mesmo, com a porra toda, era o 46º Regimento de bombardeio noturno da Guarda (Antigo 588º Regimento Noturno). Alá, a tosca falando coisa q ninguém entende. Ô SEU ANIMAL, o 46º RBN (vou chamar essa porra assim porque é mais fácil) era APENAS o regimento aéreo noturno composto por MULHERES da União Soviética.

 

Essas caralhudas voavam num avião tão tosco quanto a sua tentativa de chutar pênalti no FIFA sem seu amigo ver o lado, se é que se tem amigo né mano. O ‘teco teco’ era um biplano PO-2 tão frágil quanto a sua masculinidade.

As mulheronas da porra voavam sem paraquedas, A NOITE e ainda assim acertavam as porra das bombas tudo mano. Tu não acerta nem metade do que elas acertavam jogando Battlefield 1, seu bosta. Sempre voando em 3 para um ataque mais efetivo possível, as fia da mãe desligavam os motores e faziam voos baixíssimos pra acertar ainda mais as porra dos alvos. Os alemão cuzão cagavam de medo porque eles só conseguiam ouvir um ‘sussurro’ do avião e quando isso acontecia, maluco, era mijo na calça de certo. Os nazi troxa apelidavam elas de Nachthexen (saúde), vulgo Bruxas da Noite.

Nadezhda ‘a caralhuda’ Popova

Uma dessas caralhudas se chamava Nadezhda Popova, pra você se por no seu lugar, seu arrombado, essa caralhuda era expert, se tornou subcomandante e voou em ataques na Mother Russia Soviética, Polônia, chegando até a Alemanha e descendo o cacete em Berlim. Chegou a voar 18, isso mano, 18 investidas em uma única noite. Tu não dura nem 18 segundos em uma noite jogando Dark Souls, imagina 18 voos.Tá achando pouco? Ela completou 852 missões, maluco IMAGINA, 852 missões? É missão pra carai, nem missionário aguenta. Essa bonita ganhou uma boa quantidade de medalhas, incluindo o título de Herói da União Soviética, casou-se e foi instrutora de voo por um bom tempo.

Um aviãozinho desses bicho

Mulheronas da porra saindo pela noite e você ai, se achando, na porta da balada tosca.

 

Comentários

Populares

Topo