Colunas

Historiaremos – Lady Anne Clifford

E ae bife de rato!

Já se pôs no seu lugar hoje? Não? Já desistiu da vida porque ouviu um não no trabalho, na faculdade, na vida? Cara, você é um puta fracasso de pernas mesmo, né?!

Uma caralhuda dessas bicho

Senta ai e deixa eu te apresentar Lady Anne Clifford (1590-1676); – Lady Anne, prazer, Fracasso de Pernas.

Devidamente apresentados, vou contar o que essa caralhuda fez de sua vida. Primeiro, você precisa saber de onde essa mulher é, bem, é da Inglaterra. Isso, aquele lugar onde tem a Premier League ao qual você só assiste para ver o Manchester City. Não entendeu a referência? Dó, ré, mi, fá, só la mentos.

 

Lady Anne are you ok é uma típica condesa, nascida em berço esplêndido, herdeira de uma porrada de terras em Yorkshire, não, não o doguinho, o local. Não sabe onde é? Vai no Google, palhaço.

Tá, mas idai, o que o cú tem a ver com as calça? Calma seu bebedor de suco de caralho!
Enquanto era casada com o Conde de Dorset, viu sua mãe falecer em 1616 e supostamente herdaria as paradas tudo né? Bem, não.

Vamo te por na história, seu arrombado. O pai de Anne Are you ok morreu quando ela tinha 16 anos, o filho de uma mãe muito boa, colocou no testamento que as porra das terras eram pros filhos machos dele, mas adivinhe? Os irmãos dela já haviam morrido.
Sobrou a mãe, certo? A mãe muito sagaz, colocou as terras e títulos para sua filha Anne, mas como mulher nasceu para sangrar e sentir dor, adivinha? O testamento do pai anulava o testamento da mãe. Kkkkk, cada k é um desespero na vida de Anne.

“Tá vendo? Saiu de mim, eu que fiz”

A bicha ficou putaça, o marido, que ela chamava de my lord, igual em GoT, começou a chantageá-la para ficar co

m as terras, disse até que ia mandar a filha deles pra longe! Claro que como uma caralhuda que é, falou HOJE NÃO SATAN! O tio de Anne, Francis, herdou as terras, o marido, Dorset, tava numa treta fodida com o primo de Anne pra pegar as terras. A treta da família foi tão grande que o Rei James I teve q intervir, o rei lançou a proposição, orgia de traveco com scat de montão.

Dorset cedeu e falou pro primo dela, fica com você esse caralho, ela por sua vez, mandou o rei ir dar meia hora de cu e disse NÃO. O rei interfere de novo e diz: Maluca, sai dessa porra de terra e pago 20.000 libras pro seu marido, Anne, ouvindo isso lança o meme OLHA A AUDÁCIA DESSE FILHA DA PUTA em 1617. Claro que ela não pôde ficar com porra nenhuma, igual você quando tenta um NuBank e o Serasa diz não!

Em 1624, seu marido fanfarrão morre, depois de terem mais uma filha viva, porque três morreram, akon tece né. Casou de novo e não parou de dizer não ao Rei James que tentava ainda resolver as parada da família. Mas só em 1643 com a morte de seu tio e primo, ela pôde, depois de 27 fucking anos, chegar na terra dela e dizer: ESSE CARALHO É MEU. Mas só conseguiu ir para o castelo dela em 1649 depois da guerra civil Inglesa. Ela então diz tchau pro marido e fala: Agora a porra da buceta é minha e ninguém vai me segurar, DAQUELE JEITO! Ele por sua vez morre um ano depois, coisas da vida, né nom.

Lady Anne começa a trabalhar em sua região, fez reformas em igrejas e construiu casas para os pobres. Deixou tudo para suas filhas em 1676, fez questão de colocá-las em primeiro lugar em seus testamentos porque agora quem mandava eram as mulheres Clifford mesmo, morô?

#Partiu Mochilão da Anne

Hoje você pode até visitar o castelo dela ou percorrer o caminho que ela fez durante a vida enquanto brigava por suas terras! Mas só se você tiver dinheiro para ir para Inglaterra, obviamente… Aprendeu seu poço de fracasso? Tá chorando porque ouviu um não e a Anne aí, não abaixando a cabeça para o pai, tio, marido e o próprio Rei, não aceitando as regras e dizendo: Essa porra vai voltar a ser minha e vocês vão ver só! Vê se dê um jeito nessa vida e seja um Winner como a Lady Anne.

Comentários

Populares

Topo