CapinaGames

Gears of War 4 pode chegar ao “Netflix de jogos” do Xbox One em dezembro

A Microsoft decidiu adotar uma estratégia diferente da Sony nessa geração de consoles. Ao invés de ir pro lado do “nós temos os melhores gráficos, jogos e tudo mais”, a companhia investiu forte no custo benefício, e você pode sair com uma penca de jogos de Xbox One logo de cara caso assine a Xbox Live, o EA Access e a Xbox Game Pass.

No caso do último serviço, aliás, a companhia, está prestes a adicionar um dos melhores exclusivos do console de 2016 em dezembro, se as pistas dadas pelo embaixador do console estiverem corretas.

Ontem, Larry Hyrb, também conhecido como Major Nelson, postou um vídeo no Twitter dele colocando 4 logos de Gears of War junto de um cartão de assinatura da Xbox Game Pass. Como os outros três Gears of War já estão disponíveis no serviço, é seguro dizer que o quarto provavelmente está chegando a ele.

Gears of War 4 se passa 25 anos após os eventos de Gears of War 3. No jogo, você controla JD Fenix, filho de Marcus Fenix, e é acompanhado por Delmont “Del” Walker e Kait Diaz numa missão para garantir a sobrevivência da humanidade no Planeta Sera.

O Xbox Game Pass custa 30 reais por mês, e dá acesso a mais de 100 jogos completos de Xbox One e Xbox 360 para você baixar, jogar enquanto for assinante e manter o progresso deles caso você decida comprar os jogos.

Nada mal, não é mesmo?

Comentários

Populares

Topo