Colunas

Historiaremos – Thomas Cavendish

E ae cuzão! 

Você estava lá assistindo One Piece e imaginou: Não existe essa coisa de Pirata. VAI TOMA NO CU
Provavelmente você irá dizer: Sua tosca, não no Brasil.

ERRADO. Sabe o que não existiu aqui!? Cama pra suportar a sua mãe, aquela gorda. Esses ladrões do mar tocaram o terror no HueBr matando geral! Bicho, teve um corsário, o Thomas Cavendish… NÃO SABE O QUE É CORSÁRIO FILHA DA PUTA!?
Eram os caras autorizados a roubar, tipo, imagina o presidente te dizendo “Pode roubar, eu deixo”, era basicamente isso…quase um deputado.

Pegue no bumbum, pegue no compasso.

Esse arrombado pegou o BR como rota e desceu em São Vicente pra roubar geral. Sabe pq ele escolheu essa caralha de vila pra saquear!? Porque Francis Drake disse que aqui era legal, sim mano, o cara do Uncharted. (Se vc tem XCAIXA com Bacon, só lá mentos)

O CARA É TÃO FDP que dissipou a cidade inteira, deixou-a as traças e ficou aqui mandando em geral porque tava com preguiça de seguir o seu rumo. O cuzão tava querendo nosso ouro (BR, since 1500 sendo trouxa). O inglês é tão burro, mano, QUE ele acreditou que nois tinha um EL DORADO…EM SÃO PAULO hahaha cada risada é um ouro a menos para São Paulo.
Os caras confundiam mesmo os Maias com Guaraní, igual você confundindo amizade com interesse sexual.
Além de queimar tudo em São Vicente e Santos, tocou terror em Ilhabela, Santa Catarina e no Espírito Santo, reza a lenda que ele morreu na costa de Pernambuco, sabe quem me contou isso!? Seu pai, aquele corno fofoqueiro jurássico, 
O mais maneiro é que os Índios apoiavam os Ingleses aqui, entregavam os Portugueses bbks pros ‘piratas’ irem lá e matar geral. Índios melhores pessoas.

John Hawkins, Francis Drake, Cavendish; Se juntas já causa…

E você aí achando que piratas do caribe era só no caribe mesmo. Aqui era pior porque os ingleses, espanhóis e franceses financiavam os saques da costa brasileira. MIL LÉGUAS, MIL TRETAS MANO.
Cavendish foi o terceiro homem a dar a volta ao mundo, seguindo os mapas e rotas de Francis Drake. Essa galerinha da pesada aprontava várias em suas viagens de saques e descobertas! 

Comentários

Populares

Topo