Colunas

Historiaremos – Ópera de Danilo

Qualé seu cu podre, tá com saudade de aprender seu merda? Achou que a Arya rodar Westeros em tempos de guerra foi fascinante e que só podia acontecer na ficção né? Mah oe, achou errado mais uma vez filha da puta. Senta na sua cadeira seu arrombado que vou te contar como um HueBr em plena guerra deixa qualquer Arya no chinelo!

O dito cujo fodão pra carai se chama Tenente Danilo Marques Moura da FAB, já começa foda porque a família Moura (não seu arrombado do caralho não é a família do Nando Moura) estava presente na II guerra com três irmãos, Tenente Danilo, The Foda, capitão Osmar, Bruxão da FEB e o Coronel Nero, ‘irmão’ do Dante, este que comandava a divisão de Danilo.

#Partiu destruir Nazis

SUA TOSCA, FALA E FALA E NÃO DIZ PORRA NENHUMA. Mano, tá achando que aqui é roteiro de Game Of Thrones Malhação edition, vou chegar lá carai, paciência cuzão ou te jogo no gelo seu arrombado.

Eis que Danilo Mothafocka partiu em sua 11º missão, nela bombardeou e destruiu as paradas tudo e voltou. O mano tava lá na base de boas, chegou o capital Joel ‘read endy shupis’ Miranda e falou: To fazendo nada, você também, tem um alvo ali fraco, eae vamo fechá?
Pegaram os aviões e partiram nessa, mal sabiam que Joel deu uma Kenan e o Danilo era o Kel da parada. Mergulharam com tudo numa artilharia antiaérea mais perigosa que o ex trio MSN do Bracelona (não entendeu a referencia? Burro) e deu o que? MERDA né, sempre merda. Joel saltou do avião, caiu e quebrou o braço, olhou pro avião do Danilo e pensou, FUDEU.

Vou te pegar / Essa é a galera do avião.

Danilo estava caindo mais descontroladamente que a balança quando sua mãe, aquela Free Willy, sobe nela, mas o filha da puta conseguiu saltar e deu de cara no chão, nem você acerta o chão tão bem quando cai nas desilusões amorosas.

O The Foda se machucou todo, obvio, mas o filha da mãe machucou a língua também e não falava um puto depois dessa, igual você tentando xingar os guri de 12 anos no GTAV em server internacional. Joel se fudeu pra carai também mas resolveu ficar escondido com os mão de coxinha mas Danilo, the foda, virou e falou HOJE NÃO.
The Foda resolveu voltar para a base em Pisa, mas pera lá sua tosca, onde ele tava?! Ele estava em VERONA a aproximadamente 300 km de PISA, não sabe o que é Verona? É a cidade da peça Romeu E Julieta, que você e seu croshe romantizam. Vocês sabem que vão se matar no final né? Enfim, Danilinho pegou umas roupas de civil, uma arma e #PartiuMochilão. Caminhou de dia, identificou alvos, encontrou nazis pelo caminho e trocou ideia com um oficial alemão numa barbearia.

Agora imagina isso com bombardeio e nazis.

Ele conseguiu comida e ajuda dos partigiani para atravessar os Alpes e voltar para as linhas aliadas, 30 FUCKING DIAS DEPOIS e 19 quilos mais magro, coisa que você gordo arrombado não consegue nem com dieta e academia, estava de volta no acampamento. No mesmo dia, 04/03/45 estreava a Ópera de Roma e os pilotos fanfarrões depois de assistirem, resolveram criar a Ópera de Danilo e sucesso, virou tradição encenar a peça ao longo dos anos nos eventos da Senta a Pua!
Danilo, The Foda with Ópera Browser, pelo seu desempenho totalmente excelente recebeu a mais alta condecoração americana, mais alta que seu fracasso, a Presidential Unit Citation, mas ele só recebeu a premiação em 1986….Akon Tece.

E você pedindo Uber para andar até a esquina que você trabalha dando o brioco né? Ding Ding Ding Ding SHAME.

Historiaremos - Ópera de Danilo Click to Tweet
Comentários

Populares

Topo