Legendas Inesperadas Para Gifs Aleatórios

LIGA – Legendas Inesperadas para Gifs Aleatórios #00040

Chega a ser engraçado quando encontramos com um amigo de infância com os qual perdemos contato, não é mesmo?
Você pode não se lembrar com a maior clareza do mundo de todos os detalhes, mas certamente se lembra daquele dia em que você e Ataulfo Tavares brincaram no parque e tiveram que correr, sob uma chuva torrencial, pra voltar pra casa e receber aquela bronca de suas mães, ou então daquela vez, durante a aula de geografia, que colaram com destreza cirúrgica e, mesmo assim, ficaram de recuperação.
Pois é, o tempo passou, você e Ataulfo foram pra cidades diferentes, fizeram planos diferentes, estudaram e trabalharam com coisas diferentes, vivendo de maneiras completamente distintas. Volta e meia acontecia, é claro, de você parar um segundo do seu dia e dar um suspiro longo e preguiçoso, enquanto remoía em seus pensamentos as lembranças daquela época doce e inocente, onde tudo era festa e sorrisos, onde as preocupações não existiam. Um pedacinho dos seus pensamentos se voltava a questionar sobre aquele velho amigo que nunca mais vira “Mas e o Ataulfo? Será que ele ainda lembra de mim? Onde será que ele está?”
Um clarão azulado irrompe do nada, exatamente ao seu lado, e uma forma humana se materializa como que por mágica e você exclama “Ataulfo?!”. A voz da figura enigmática responde “Que Ataulfo o que porra, me chamo Jorge, chega aí, vim do futuro e preciso te levar pra atravessar um buraco negro que nos levará pra uma dimensão alternativa onde… olha eu não tenho muito tempo pra explicar, depois falo melhor, mas vamos logo que o futuro do universo está em suas mãos!”
Você se sente triste por não ter sido o Ataulfo, mas ao mesmo tempo se sente um pouquinho importante por provavelmente ser um salvador do universo, ou então está prestes a cair num golpe de sequestro extremamente bem planejado mas, na dúvida, você aceita e vai com o tal Jorge atravessar o buraco negro. Pelo menos a última cena que você observa, durante a transição, é bem bonita…

Comentários

Populares

Topo