Legendas Inesperadas Para Gifs Aleatórios

LIGA – Legendas Inesperadas para Gifs Aleatórios #00042

O ano era 1997. Numa tarde fria de outono, você e seu primo Margarido buscavam por pequenas traquinagens para ocupar o grande tempo de ócio hiperativo da infância. Andando pela rua boêmia do pequeno bairro em que moravam, avistaram o conhecido casebre abandonado de Bento Moura. Margarido estava com um fulgor irreconhecível em seus olhos juvenis quando sugeriu “Bora atear fogo na casa?”. Você, que ficara conturbado com a atual situação em que se metera, não sabia bem como reagir, foi pego desprevenido. Margarido, sempre bem quisto, carismático, jamais havia apresentado tal comportamento hostil. Você, tentando ver onde que essa situação iria culminar, acabou por aceitar o convite inusitado, mas com a precaução de levar consigo um cantil de couro escocês, muito sutil, e cheio de água, para anular os planos malignos de seu primo, caso estes realmente fossem sérios, e não apenas mais uma brincadeira infantil.
Chegando ao lugarejo onde se encontrava a choupana macabra de Bento Moura (que muito provavelmente estava dormindo lá naquele momento), Margarido saca um fósforo extremamente tecnológico e está pronto para atear fogo na casa. Você, num ímpeto de adrenalina, quis impedir seu primo dizendo “NÃO! EU TE IMPEÇO, PRIMO!”. Mas seu primo não estava nem aí pra isso e realmente queria fazer isso, pois assim que você proferiu tais palavras, ele, nervoso, vociferou “NÃO ESTOU NEM AÍ PRA ISSO, EU REALMENTE QUERO FAZER ISSO!”.
Margarido acendeu o fósforo e estava pronto para jogá-lo no casebre. Você, no mesmo instante, joga a água de seu cantil no fósforo para impedi-lo, porém não surte efeito algum sobre o fósforo. Vendo isso seu primo, gargalhando, diz “HAHAHA, MEU FOGO É A PROVA D’ÁGUA!”. Quando soube dessa informação você pensou “Oh não!” e disse “Oh não!”.
A casa de Bento Moura pegou fogo. Os pais de Margarido deixaram ele de castigo até os 45 anos de idade e tiveram que pagar pelos prejuízos à casa queimada. Bento Moura não morreu pois não estava dormindo lá, ele estava dormindo numa pedra enorme muito longe dali, pois gostava muito de dormir em pedras mas não deu tempo de elaborar melhor esse personagem pra que você entendesse o gosto dele por dormir em pedras. Por fim, você aprendeu que existem fósforos que queimam mesmo depois de molhados.
Que dia hein!

Comentários

Populares

Topo