Ninguém Lê Colunas

Escuta aqui ô porra

Aí caralho. Cê tá sendo enganado. Publicidade é mentira. Ou vai dizer agora que Dollynho é um puta refri?! Vai dizer que só uma empresa que tem 15 anos de mercado em algum ramo merda passa confiança e credibilidade?! Quem é que garante a procedência da carne embalada? Diz aí, qual a firma que produz plástico sem agredir o meio ambiente?!

Sabe aquela criança sorrindo na propaganda do sabão em pó?! Aquilo é shutterstock amigo! Aquilo é montagem, é trabalho infantil! Tá ligado o Pedrinho? Ele nem existe! Não tem como fazer cocô na casa dele.

Propaganda de caminhonete 4×4 dando cavalinho de pau na terra, propaganda de cerveja com gente feliz, propaganda de produto caro com foto conceitual, que fanatismo é esse que vocês têm pela mediocridade?

“Essa é uma receita de família, que minha vó trouxe do sul da Itália”. VOCÊ CAIU NO CONTO DA RECEITA DE FAMÍLIA E AGORA VAI PAGAR QUARENTA CONTO UM PRATO QUE VALE QUATRO, OTÁRIO!

Publicidade é Harry Potter sem Harry Potter, é Power Ranger sem Megazord, é Pepê sem Nenem. É quase você mas não é você porque você é totalmente desinteressante e a publicidade é mais atrativa que  esse teu carro novo ou do que essa balada em que tu paga NOVE REAIS UMA CERVEJA QUE CUSTA DOIS E POUCO NO MERCADO.

Ah cansei também.

Amava carga pesada ♥

 

Comentários

Populares

Topo