• Papo Sério

    Nem ele agradou todo mundo né?

    Muitos de nós clamamos para ele voltar mas e se ele voltasse ???

     

     

    Caros leitores, após algumas reclamações decidi me afastar do quadro de blogueiros aqui do capina =). Não preciso blogar aqui minha mulher tem 2 (DOIS) empregos UAHSUAHSUAHUSHA’ .

    (Agradeço ao Zanfa pela oportunidade de trabalhar ao lado de um dos maiores blogueiros da historia recente e a vocês que me ensinarão a desistir =D.     

    Para as duas ou tres pessoas que gostaram dos meus posts, logo nós teremos novidades. Enquanto isso me segigam no twitter @_coeio e lá vcs vão ter acesso ao meu canal no Youtube etc…..

    Senhores, foi um prazer =)

  • Quadrinhos

    Vida corrida essa da Morte

    A vida é mais divertida correndo riscos

     

    Quadrinhos FODÁSTICOS do Sr. Fattori, vale conferir o link abaixo.

    GENTE! Pra quem não sabe o LINK fica aqui em baixo, canto esquerdo inferior do post .

  • Quadrinhos

    Pare de ser chato.

    E deixe o bicho em paz.

    Ele tava de boa, você que fica chamando, tomara que ele te morda.

  • Quadrinhos

    Odeio varrer.

    É um trabalho infinito.

    Ai você varre aquele restinho e sobra outro restinho.

  • LOL Risos

    Quem nunca….

    e você fica muito confuso e perdido …

    Eu e telefonica temos uma relação de ódio e ….. maos ódio denovo.

Carregar Mais
Topo