Egocentrismo

Entenda o Blog

Para você que chegou aqui, perdidamente, hoje e não sabe nada do que tá vendo aqui, de duas uma, ou você tem disturbios mentais ou o blog é confuso. Mas como não temos leitores para abrangermos melhor o assunto, fazermos pesquisas, estudos e compararmos os dados percentuais, vamos ficar na teoria de que o blog é confuso mesmo.

Seguinte, são dois postadores e meio – residentes da belíssima cidade de Farroupilha, capital mundial da malha e do kiwi – que tem algum tempo livre e relatam notícias, histórias, imagens e etecétera através de categorias. Categorias estas que podem mudar, ganhar nome novo, se extingüir e/ou surgirem novas categorias. As atuais são as que você vê ai do lado, algumas são auto-explicativas, como a categoria ‘Ah, Vai Carpi Milho’, todos sabem do que se trata. Mas explica-las-ei para vós:

  • Ah Vai Carpi Milho: Teria mais significado se a categoria pudesse apresentar pontuação (Ahhh, vai carpi milho!!!). Trata-se de notícias basicamente vindouras de tablóides sensacionalistas, notícias bizarras, incomuns. Coisas tão sem sentido e noção que nos dá vontade de simplesmente mandar seus protagonistas ir carpir uma plantação de milho, peloamordemeusfilinhos.
  • Egocentrismo: Como o nome já diz, centro do ego. São posts sobre updates no blog, ou alguns fatos pessoais de seus administradores, como recentemente podemos destacar a diarréia massiva crônica do nosso amigo Lo, que o impede de postar alguma coisa. Vocês não os verão muito por aqui, eu acho.
  • Papo Sério: É, digamos que seja sério, mas não é muito, às vezes, entende? Podem ser notícias polêmicas, que geram debates, que por sua vez merecem um pouco de nosso tempo para racionalizar o problema (leia-se descer a lenha nos corruptos). Não é uma categoria muito usada, mas deveria ser. Ou não.
  • Quadrinhos: Existem muitos cartunistas de fim de semana pela World Wide Web. Alguns deles fazem-me rir e por isso suas tirinhas/charges serão publicadas por aqui. Como o nosso template é estreito, a maioria deles vai ser redimensionada, então clica nela para… Blá blá blá.
  • The Imortal’s: Uma categoria diversificada, são personagens marcantes da história contemporânea. Com certeza os nomes citados nessa categoria embarcarão nos livros de história futuros. Hélio dos Passos e Jeremias, até agora homenageados, já são lendas.
  • Top 20: Listas de coisas importantes, e outras nem tanto. 20 é um belo número, melhor que Top 17. Essa categoria corre risco de extinção.
  • Videos: Todo blog que se preza tem como seu aliado o YouTube. É a Tv Globo dos blogueiros. Cuidado, tudo o que você fazer pode ir parar no YouTube. São videos engraçados, outros explicativos, novidades e tchan tchan tcharam.
  • WebGames: São os matadores de tempo nº 1. Não tem nada pra fazer? Procura um WebGame. Devido aos caçadores e as predadores naturais dos webgames, é uma categoria escassa e em risco também.

Não sabemos muito de HTML, não somos muito criativos (de vez enquando sim, vai.), não possuímos amigos importantes na blogosfera, não temos patrocínio e muito menos dinheiro. Estamos postando apenas para nos divertir e se tudo der certo divertir vocês. Espero que leiam o blog, gostem do que viram e voltem aqui mais vezes.

Um abraço e até o próximo egocentrismo.

Comentários

Populares

Topo