The Imortal's

Um Imortal que joga no Imortal.

Sandro Gomes da Luz, mais conhecido como Sandro Goiano, meus amigos, é Imortal em dobro. Por sua raça guerreira e determinação infindável ele, por si só, é um imortal. Porém, revestido do manto sagrado do imortal tricolor dos pampas, ele torna-se indestrutivel, inegualável e, por qur não, incomparável.

Afilhado de Dinho, cangaceiro dos pampas (e que será imortalizado no futuro), Sandro foi o capitão de uma era negra, uma era nebulosa, em que o GRÊMIO FOOT-BALL PORTO ALEGRENSE se encontrava. Ele não só trouxe o time de volta para a elite do futebol brasileiro, junto é claro de Gallato, Anderson e cia (esses também, imortais futuros), como formou junto de Gavilán a melhor dupla de volantes da América em 2007.

Copero y peleador, a sua identificação com a torcida não poderia ser maior. Ele já ganhou sua própria saga, um conjunto de quadrinhos que conta suas histórias. Já recebeu sua lista de verdades, Sandro Goiano facts, que foi parar até lá no Mato Grosso, no blog do Jacaré Banguela. Possui várias comunidades no orkut. E a imortalização maior, (além de participar do The Imortal’s, é claro) um trapo.

E por fim, mas de forma alguma menos importante, Sandro Goiano além de entrar na calçada da fama gremista, entra agora em uma seleta categoria de fenômenos universais que ficarão em nosso subconciente para sempre. Seja bem-vindo ao The Imortal’s, Sandro.

E fique agora, no ritmo da geral, com uma homenagem ao mais novo imortal:

P.S: Esse post viria mais adiante, mas fiquei com medo de sofrer retaliações por parte dele caso não postasse logo a oficialização de sua imortalidade.

Comentários

Populares

Topo