The Imortal's

Dercy Gonçalves – A Imortal

Puta que pariu, não existiu na história desse país fenômeno maior de imortabilidade. Dercy, tem uma vantagem sobre os outros imortais, pois, além de nunca morrer, ele vive desde muito tempo atrás. Relatos dizem que ela não viu o dilúvio, mas pisou no barro.

Vem espalhando alegria e diversão desde tempos remotos, onde ela e sua amiga Maria Madalena espalharam para o mundo que o profeta Jesus havia nascido. E, porra, de lá pra cá foram muitos momentos maravilhosos.

Ela ajudou a construir o Império Romano. Foi namorada do Papa Pio VI. Foi a musa inspiradora para a Monalisa. Foi militante nos primeiros embates feministas. Navegou nas caravelas de Pedro Álvares Cabral. Catequizou os índios. Fundou a Tupi com o Silvio Santos e até já entregou prêmio na Mtv. Caralho, muita coisa.

E, vai se fuder, ela nunca muda, ou morre. Sempre jovial, moderna, dentro das tendências da moda e tecnologia. Dercy Gonçalves é um daqueles imortais que todos sabemos que é imortal. É só olhar e ver. Filha da puta, a Dercy é foda. E agora torna-se a primeira representante feminina do The Imortal’s, seleta categoria de personalidades eternas.

Dercy, no ano 1 d.C.


[/Palavrão]

Comentários

Populares

Topo