LOL Risos

Sapeca Iaiá, rótulo preto, 12 anos!

Isso que o Equador levou no segundo tempo do jogo de ontem. Em 13 minutos, levou 4 gols. Nesses 13 minutos o Brasil jogou tudo o que não jogou lá em Bogotá. O trio parada dura se encaixou. Ronaldinho Trairucho fez o dele, Kaká (que vai ser o melhor do mundo) simplesmente acabou com o jogo e Robinho fez um drible que o tal do número 4 do Equador vai poder contar para os netos que levou aquele drible maravilhoso.

Vagner Love, mais leve depois de perder seu brinco de R$100.000,00, jogou bem e por pouco não fez uns 3 gols. A defesa estava excelente, Juan e Lúcio são uma das melhores, se não a melhor, dupla de área do mundo. Só faltou colocar o Afonso para ele fechar o caixão.

E a torcida foi um capítulo a parte. O que era aquilo? O Brasil tem que fazer amistosos no Brasil! Chega de ir lá pra Suíça, Russia e Putaqueparilândia! O brasileiro adora essa seleção, ama empurá-la rumo ao gol e não pode ficar longe dela 7 anos!

Ontem teve direito a tudo. Frango, drible, defesa, vaias, golaços, aplausos. Até cantigas tradicionais como: “Ooo Toma no Cu Galvão! Toma no Cu Galvão! Toma no Cu Galvãããooo!” e “Hey, Galvão! Vai toma no cu! Hey, Galvão! Vai toma no cu!”. Eu amo essa torcida.

Será que a minhoca rabugenta técnico tem algo a declarar?

Que barbaridade tchê! Nunca fica satisfeito esse infeliz!
Comentários

Populares

Topo