Ah Vai Carpi Milho

MacGyver?! Nããão!

A saga de Michael, o nerd, continua.

Estava Michael no seu computador quando, lá pelas duas horas da manhã, escuta alguém tentando entrar na sua casa. Como o seu computador fica logo ao lado da janela, ele pegou o seu Sabre de Luz de alumínio e PVC, e foi atrás do bandido.

Assim como um Jedi muito experiente, Michael foi se esgueirando pelas paredes até chegar perto do meliante, que remexia em uma sacola. Michael apertão o botão “On” no seu Sabre de Luz, o que fez o instrumento reluzir no frio da noite. Em um pulo desajeitado e uma estocada precisa, acertou a cabeça do ladrão. Pancada que derrubou os dois e quebrou Sabre de Michael. E, aparentemente, a cabeça do ladrão também.

O bandido estava ali no chão, deitado, inconsciente e com uma poça de sangue ao seu redor. Então Michael resolve ligar para polícia. Mas não antes de usar todo seu conhecimento forense que ele adquiriu depois de assistir todas temporadas de CSI. Tirou fotos e fez um extenso relatório para os senhores da lei.

Quando os policiais chegaram, logo foram averiguar o que o ladrão tinha em sua sacola. Lá encontraram:

8 rolos de fita adesiva (fechados), Lanterna (sem pilhas), Caixa de fósforos (com 3 fósforos dentro), Fita métrica, 2 palitos de picolé, um pacote de chiclete mascado e um fechado, e um manual de instruções do “Banco Imobiliário“.

Logo após listarem os pertences do individuo, os dois policiais e Michael chegaram a mesma conclusão:

O nerd matara McGyver.”

Comentários

Populares

Topo