LOL Risos

Maneiras exóticas de pintura.

Faz algum tempo que saiu uma notícia por ai, de um tal de Pricasso, que fazia pinturas com seu pênis. Saiu até no G1. Vejam uma foto:

Você pinta como eu pinto?

Vejam a matéria completa aqui.

É uma notícia velha. E não sei o que vocês acham, mas eu considero extremamente sem noção e propósito. Além de ser muito nojento. Mas enfim, isso é de conhecimento geral, eu espero…

O que eu achei agora foi algo muito melhor que isso ai de cima. Trata-se de pinturas feitas com seios! Genial não é mesmo? Oras, peitos são deveras mais higiênicos (e bonitos) do que um pinto. Veja uma foto:

Olha só o panda, que bunitinho.

Tá, agora as meninas devem estar pensando: “Oh, que machismo, eu prefiro um pinto!”. Claro, cada um tem seus gostos. Mas o que vale ressaltar é que essa pintura mamal é para caridade! Trata-se de um centro de pintura em County Durham, EUA, que fora transformado em um local onde são feitas essas obras, chamadas de Breast Cancer Care plates (Pratos do Cuidado Com o Cancêr de Mama). Segundo a idealizadora do evento, Joanne Scott, isso é: “Um jeito prático e divertido de arrecadar dinheiro para uma boa causa.”

Eles fazem vários desenhos, como pandas, cerejas, abelhas e pudins natalinos.

E vocês achando que eu me interessei só por que o nome da matéria era: Booby Painting! (Pintura com Peitcholas!). Né?! Que vergonha pessoal, eu sou muito interessado em questões que envolvem caridade, ajuda mútua e todas essas outras baboseiras.

Vejam o vídeo da matéria aqui, em inglês.

Comentários

Populares

Topo