LOL Risos

As Mais Perigosas Estradas/Trilhas do Mundo

É da natureza humana buscar o perigo e a adrenalina. Correr riscos e passar por momentos emocionantes para alcançar a paz de espírito, como é o caso de templos no alto de montanhas. Subir o Everest só pra olhar lá de cima e dizer: “Puta merda, e descer toda essa porra agora?“.

Por isso eu vou postar algumas imagens das consideradas estradas mais perigosas do mundo, de acordo com o número de mortes por acidentes. Para vocês, aventureiros de plantão, que gostam dessas coisas.

Existem poucas trilhas montanhosas tão perigosas como as abaixo do Monte Hua na província de Shaanxi, na China. Não consiste apenas de passagens em pequenas pontes de madeira pelos rochedos altos, mas também em subidas em escadas de correntes enferrujadas a milhares de metros do chão. Mais fotos e vídeo.
A estrada que liga o Tibet, China (Lhasa) até o Nepal (Kathmandu) – A rota de 1000 km entitulada de Estrada da Amizade inclui passagens com a altura aproximada de 3500 metros, e uma com aproximadamente 5000 metros. A maior parte da estrada é fácil de guiar dirigindo, porém existem algumas partes bem complicadas. Mais fotos.

Essa é a estrada oficial que vai para a Yakutsk (Sibéria), e também a única. Como não existem outras rotas, os motoristas se vêem obrigados a encarar essa lama, podendo encarar até 100km de carros infilerados. Um verdadeiro inferno na neve. Mais fotos.

O Stelvio Pass, na Itália, é uma das mais altas trilhas alpinas da Europa com 2758 metros. A estrada original foi construída em 1820-1825 pelo Império Austríaco para conectar a antiga província austríaca de Lombardia com o resto da Austria. Mais fotos.
Na Bolívia são encontradas duas maravilhosas estradas: Stremnaya road, que é encravada em um desfiladeiro e Yungas Road que é chamada de estrada da morte. Mais fotos.

Veja um vídeo da Yungas Road:

Sou mais ficar em casa. *-*

Comentários

Populares

Topo